A Sega publicou vários comerciais para Yakuza: Like a Dragon, uma vez que o jogo será lançado no Japão na próxima semana. Três dos comerciais são bastante hilariantes, pois se concentram em introduzir a mudança da série de ação para RPG baseado em turnos e os vários trabalhos que os membros do partido podem usar. Os outros três comerciais são mais tradicionais e mostram algumas histórias e jogabilidade do jogo. Por fim, o jogo foi apresentado na transmissão Famitsu Live desta semana, revelando uma hora de nova jogabilidade.

Cada um dos comerciais com temas de Jobs mostra como a mistura de dois trabalhos completamente diferentes do jogo funcionaria na vida real. O primeiro é sobre uma ídola que também trabalha como chefe de divisão da empresa. O segundo comercial apresenta um velho adivinho b-boy. O último comercial, que eu achei mais engraçado, é sobre um detetive extravagante, tentando fazer uma velha falar na sala de interrogatório.

A seguir, a transmissão da Famitsu Live desta semana contou com Yakuza: Like a Dragon , com o diretor Ryosuke Horii e o produtor-chefe Masayoshi Yokoyama comentando algumas jogabilidades. Vimos mais notavelmente o início do jogo, algo que grandes empresas japonesas sempre fazem logo antes do lançamento de um grande jogo. Como nota lateral, a transmissão do Famitsu Live foi, como sempre, gravada por seiyuu Honoka Kuroki, que dublou Ruise em Seiren, a sequência de Amagami que infelizmente ainda não tem jogo.

Todos os comerciais de Yakuza: Like a Dragon e o Famitsu Live estão incluídos abaixo. Aqui estão alguns registros de data e hora para as várias sequências de jogabilidade:

14: 30-30: 00: primeiros 15 minutos de Yakuza: Como um dragão .

32: 42-47: 20: Mostrando o modo de gerenciamento da empresa.

48: 40-1: 02: 02: Algumas explorações e batalhas.

1: 04: 00-1: 077: 35: Exibindo apenas os trabalhos do DLC Akuma e Anego.

Ryu Ga Gotoku 7 Hikari to Yami no Yukue é lançado no Japão em 16 de janeiro no PS4. O jogo virá mais tarde no oeste. Você pode ler mais detalhes com nossa cobertura anterior e como o jogo parodia muitas franquias de JRPG. Temos detalhes sobre a história, sobre os personagens que retornam, sobre o sistema de convocação de Final Fantasy e no sistema de Sujimon com paródia de Pokemon , como o jogo parodia o Puff Puff de Dragon Quest , alguma jogabilidade no meio do jogo , detalhes sobre o estilo Persona sistema de amizade , comentários dos produtores e , por último, como a série voltará à ação se este jogo não for vendido . Você também pode conferir nossa demonstração da demo e como, em vez de mudar o RPG, a sensação geral maluca das batalhas é o que pode alienar os fãs antigos da franquia.

Fonte: Sega


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.