Recentemente, aprendemos sobre a progressão de personagens em Dragon Ball Z: Kakarot. Este último trailer da Bandai Namco nos dá uma visão aprofundada dos Soul Emblems, que são objetos que podem ser coletados no jogo principal. Esses itens podem ser usados ​​para ativar os personagens, dando-lhes acesso a habilidades. Emblemas de alma são divididos em amizade e proficiência.

Ao configurá-los em um tabuleiro da comunidade, você pode obter essas habilidades, como bônus estatísticos, habilidades especiais, etc. Os tabuleiros da comunidade são dados ao jogador por vários personagens do jogo e cada um governa diferentes categorias de habilidades.

Por exemplo, o emblema do líder da comunidade Z Warrior de Goku concede aumentos para apoiar o medidor e o ataque, entre outros efeitos ofensivos. Depois, há a Comunidade de Culinária de Chichi, que aumenta as estatísticas em geral e é crucial para o crescimento de seus personagens.

Você pode conferir o trailer abaixo:

Muitos outros trailers lançados para Dragon Ball Z: Kakarot, incluindo um trailer geral com algumas de suas principais características. Segundo ele, Kakarot é um RPG no qual suas ações contribuem para tornar seu personagem mais forte, como comer, completar missões, elevar seus níveis de amizade com personagens secundários, treinando e lutando. Existe o sistema de treinamento, organizado por batalhas de várias dificuldades. Limpar essas batalhas de treinamento faz com que você desbloqueie novos movimentos finais, como o Final Flash de Vegeta.

Há também o cinema de abertura de Dragon Ball Z: Kakarot , que é tão incrível quanto você pensa que é, e até mesmo um trailer realmente criativo feito no estilo de uma prévia do episódio . Finalmente, de acordo com a recente revisão do jogo pela revista Famitsu, Kakarot levará cerca de 40 horas para ser concluído.

Também aprendemos que você pode realmente reviver Freiza e Cell depois de derrotá-los para fazer suas missões secundárias e obter seus emblemas de alma também. Um dos vídeos de jogabilidade anteriores mostrava Gohan Vs Cell . Também tivemos outro vídeo de jogo mostrando Majin Vegeta e mais um trailer geral de jogo aqui .

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro para PS4, Xbox One e PC. Se você estiver interessado no jogo, pode encomendá-lo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.