Atlus e Koei Tecmo lançaram um novo vídeo do Morgana Travel Guide para Persona 5 Scramble the Phantom Strikers , desta vez apresentando Okinawa e muitos novos sistemas de jogo. O site oficial também foi atualizado com novas capturas de tela.

Durante essa parte da história, os Phantom Thieves ficarão em um resort em uma ilha de Okinawa chamada Fukojima, que até onde eu sei é uma ilha fictícia. É aqui que os eventos temáticos de praia do Persona 5 Scramble acontecerão.

No geral, Fukojima é uma ilha agradável, com muitas lojas turísticas. Os habitantes de Fukojima parecem bons no começo, mas parece que eles estão escondendo algum tipo de grande segredo.

Enquanto os Ladrões Fantasmas investigam, eles chegam à Cadeia de Okinawa, que é um laboratório abandonado. Essa prisão é assustadora, e existem sombras ocultas nas sombras para emboscar os ladrões fantasmas. Os jogadores podem quebrar certos elementos, como vidro fragilizado, usando o Phantom Move, do tipo teletransporte, e usar os truques da prisão como trilhos de gancho para se mover e atacar os inimigos de surpresa.

Além disso, aprendemos que, ao explorar a Cadeia de Okinawa, os jogadores podem acabar tendo sua progressão bloqueada por portas trancadas. Usando suas habilidades como Navi, Futaba precisará abrir essas portas, iniciando uma batalha de hackers. Essas são missões de escolta em que você precisa proteger Futaba das Sombras que chegam até que ela termine com os hackers.

A seguir, temos mais detalhes sobre a Cozinha do Coringa, permitindo que os jogadores cozinhem itens de recuperação da HP, itens de recuperação de SP e itens temporários de melhoria de estatísticas. Você precisará comprar os ingredientes primeiro em locais como supermercados. Você também precisará obter novas receitas por meio de eventos ou comprando-as em várias lojas.

Por fim, entre seus sistemas de jogo, o Persona 5 Scramble inclui Pedidos: pedidos secundários dados ao Joker por vários personagens, incluindo os outros Phantom Thieves. Você desbloqueia mais deles à medida que avança na história. A limpeza dessas solicitações renderá boas recompensas. Além disso, Lavenza também pedirá que você mostre suas personas específicas com uma habilidade específica, seguindo os padrões de missões de Velvet Room de outros jogos da Persona .

O novo vídeo do Morgana Travel Guide está incluído abaixo. A Atlus também anunciou que o quinto e último vídeo do Morgana Travel Guide será lançado no final de janeiro e apresentará Osaka. A Atlus também anunciou que a sequência de abertura do anime Persona 5 Scramble será revelada em 12 de janeiro. Claro, abordaremos ambos no DualShockers.

RPG de ação Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado no Japão em 20 de fevereiro, no PS4 e no Switch. O jogo ainda não foi anunciado no oeste, mas obviamente virá. Você pode ler mais detalhes do P5S graças à nossa cobertura anterior. Temos o primeiro trailer que revelou P5S é uma sequela do Persona 5 original e não do Persona 5 Royal , alguns comerciais, comentários da equipe, mais comentários da equipe através da Famitsu , detalhes sobre os níveis de dificuldade, jogabilidade e todas as novas obras de arte para o jogo e o segundo trailer, que revela algum tipo de Shadow Joker e sugere que o novo personagem Zenkichi se torna um usuário jogável.

Os vídeos anteriores do Guia de Viagens Morgana introduziram outros locais que os Phantom Thieves visitarão durante sua viagem pelo Japão, juntamente com uma nova jogabilidade, detalhes de sistemas de jogos, detalhes de personagens e detalhes de histórias: Shibuya e perfis de Sophia, Zenkichi e Alice , Sendai e um explicação das cadeias e do sistema de bandas , Sapporo e uma explicação da sala de veludo,

Também temos trailers focados em personagens: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto e Haru

Fonte: Atlus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.