Em notícias que eu nunca pensei que veria, o usuário do Twitter ShankMods criou o Nintendo Switch Joy-Cons a partir de um controle Gamecube. É o começo do controle da Nintendo aqui. E honestamente, seria legal o suficiente se estas fossem apenas arte conceitual; no entanto, Shank foi o Monty completo com este. Se, por algum motivo, você não achar que os controladores Joy-Con não sejam suficientemente desconfortáveis, os Gamecube Joy-Cons da Shank realmente funcionam. C-Stick incluído! Dê uma olhada nesta bela monstruosidade abaixo.

Eu criei os joycons do gamecube que todos desejamos que existissem. Isso não é arte conceitual, é real e totalmente funcional. pic.twitter.com/266tiYmzsG

- Shank (@ShankMods) 11 de janeiro de 2020

Brincadeiras à parte, este é um mod incrivelmente legal. Obviamente, ninguém está levando essas coisas para o próximo torneio Smash, mas como uma novidade divertida, elas são impressionantes. Vemos uma tonelada de ingenuidade no espaço mod DIY, mas este leva o bolo. Quero dizer, por um lado, quem no mundo iria querer isso? Suponho que sejam esteticamente atraentes e que o seu funcionamento seja bacana. No entanto, o Joy-Con individual é tão pequeno e desconfortável que não consigo imaginar alguém pensando "vamos tornar isso ainda mais difícil de segurar" e depois prosseguindo com isso.

Por outro lado, essas coisas governam. Você não me pegaria morto usando-os, mas eu compraria um par só para dar um tapa enquanto meu Switch estiver acoplado. E, embora muitos dos melhores mods sejam sobre como melhorar a experiência do usuário, às vezes é divertido ter algo que pareça elegante. Verdadeiramente, vale a pena viver uma vida se você não tem um Nintendo Switch de aparência legal? Eu diria que certamente não é.

Por enquanto, o Gamecube Joy-Con da ShankMods é único. Embora quem sabe? Talvez eles estejam recebendo pedidos em breve. Enquanto você espera, Shank coloca alguns vídeos detalhados em sua página do YouTube . Ele mergulha muito mais fundo na maneira como eles projetaram e construíram essas belezas, além de fornecer mais imagens de jogabilidade. É um relógio informativo e, se diferente de mim, você conhece o interior de um controlador, pode lhe dar uma idéia de como fazê-lo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.