De acordo com a Express UK , parece que podemos esperar a remasterização de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition para Nintendo Switch durante a primeira metade de 2020. O site dinamarquês Cool Shop recentemente listou o próximo JRPG para uma data de lançamento em 29 de maio ainda este ano . O jogo foi anunciado pela primeira vez durante um Nintendo Direct em setembro do ano passado, mostrando que aparentemente terá visuais aprimorados do original. Xenoblade Chronicles originalmente lançado em junho de 2010 no Nintendo Wii e obtendo uma porta mais tarde no Nintendo 3DS em 2015. Até agora, nem a Monolithsoft nem a Nintendo comentaram sobre o possível vazamento.

É possível que recebamos um anúncio oficial da data de lançamento durante o próximo Nintendo Direct, sempre que possível. A empresa é historicamente conhecida por manter um contato direto durante o mês de janeiro, mas nada foi dito até o momento.

Você pode ver o trailer do anúncio de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition abaixo e verificar novamente quando o atualizarmos mais sobre o jogo, à medida que houver mais novidades.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.