O Instagram tem um recurso que mostra uma lista das pessoas com quem seu perfil menos interagem. A ferramenta, presente no aplicativo para iPhone (iOS) e celulares Android, é ideal para usuários que desejam fazer uma "faxina" em suas contas. Assim, você pode deixar de seguir, por exemplo, os perfis de quem você não visualiza Stories ou não curte e comenta posts. Confira no tutorial a seguir como encontrar o recurso e limpar seu Instagram, deixando de seguir as pessoas com quem você não interage.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Instagram e toque em sua imagem de avatar, no canto inferior direito da tela, para acessar seu perfil. Em seguida, clique na lista de pessoas que você segue, como mostra a imagem abaixo;

Passo 2. Nesse momento, toque na mensagem "Com quem teve menos interações" para que uma lista de perfis seja apresentada. Essas são as contas com quem você menos interagiu, seja nos Stories ou em posts, nos últimos 90 dias. Caso queira deixar de seguir um desses perfis, clique no botão "Seguindo".

Use a dica para deixar de seguir pessoas co

... m quem você não interage no Instagram.

Como deixar de seguir pessoas no Instagram? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.