GTA 5 recebeu recentemente um novo mod para PC, chamado de Vice Cry: Remastered, que adiciona toda a cidade de GTA: Vice City para explorar no jogo. Criado pelo usuário lunchxbles e uma equipe de fãs dedicados, a modificação publicada no site GTA5-Mods coloca toda a região do clássico game da Rockstar como se fosse um DLC para Grand Theft Auto 5, com visuais atualizados. Enquanto GTA 5 está disponível também para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, este mod funciona apenas em computadores e exige conhecimento avançado com mods do título para ser instalada.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A cidade de Vice City reaparece repleta de néon em GTA 5 e com vários detalhes visuais melhorados, como estradas adaptadas para mostrar relevo e prédios que refletem a luz de acordo com a iluminação do game atual. Vários locais contam com seus interiores reproduzidos e há até mesmo novos modelos e texturas, que foram criadas pela equipe que fez o mod. O mais interessante é que o mapa é totalmente funcional, com semáforos que regem o trânsito e até mesmo suporte ao aplicativo de GPS do game para se guiar pelas ruas.

O desenvolvimento do mod levou aproximadamente três anos e meio, com a adição apenas da cidade para explorar como um espaço físico extra. Portanto, as missões de GTA: Vice City não estão presentes. A modificação exige também outros mods já instalados para funcionar corretamente, como o Heapadjuster, Packfile Limit Adjuster e ScripthookV.

... class="adsense-techtudo">

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.