Assistir à Globo online é possível por meio do Globoplay. O serviço de streaming permite acompanhar a programação da TV Globo ao vivo e de graça pelo computador, durante 24 horas por dia. A transmissão está disponível nas principais capitais e regiões metropolitanas do país, onde o telespectador pode ver novelas, programas de auditório, filmes, telejornais e atrações esportivas em tempo real, sem pagar assinatura. Para ter acesso à transmissão, basta possuir uma Conta Globo, que é gratuita, e acessar a plataforma de streaming.

A programação da TV Globo ao vivo no Globoplay está disponível nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Acre, Amazonas, Amapá, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Salvador, Florianópolis, Goiânia, São Luis, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. Confira, no tutorial a seguir, como assistir à TV Globo ao vivo e online pelo computador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o Globoplay (globoplay.globo.com) no navegador e clique em “Assista à TV Globo”;

Passo 2. Faça login usando sua Conta Globo ou credenciais do Facebook e Google, caso estejam sincronizadas;

Passo 3. Veja a transmissão ao vivo na sua tela. Caso ela não seja iniciada automaticamente, toque em "Agora na Globo", no menu superior;

Passo 4. Caso queira assistir em tela cheia, toque no ícone do canto inferior direito;

Passo 5. Passe o mouse sobre a parte debaixo da tela para ver o título do programa atual. Clique em “Progra

... mação completa” para ver a grade de atrações do dia.

Aproveite a dica para assistir à Globo ao vivo de graça no computador.

Como assistir filme online sem baixar app? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.