Free Fire é o Battle Royale da Garena disponível para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O game mobile, que foi o mais baixado de 2019, oferece uma diversidade de skins para os seus jogadores. Os itens gráficos dão um tom de originalidade e destaque aos personagens e armas. Do Pacote Hip Hop ao Caçador de Ossos, conheça as cinco skins mais cobiçadas pelos players de Free Fire. Os itens são raros por sua antiguidade ou pouca aparição nos servidores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dinos

As skins de Dino estão sempre permeando os desejos dos jogadores de Free Fire, principalmente dos que começaram a jogar o Battle Royale recentemente. Em comemoração as festividades natalinas, a Garena disponibilizou em dezembro de 2018 seis skins de dinossauros por meio da Incubadora. Para obter cada uma dessas skins, os jogadores deveriam colecionar pedras da evolução e projetos de Dino, que poderiam ser conseguidos girando a roleta. Cada giro custava 60 diamantes e cinco giros, 270.

Poucas contas têm as seis skins de dinos, pois eram necessárias muitas moedas para obtê-las. Por exemplo, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Bruno BlayHard, fundador da LOUD, gastou 20 mil diamantes para resgatar os itens. Os itens virtuais podiam ser adquiridos durante 30 dias. Ainda não existe previsão dessas skins retornarem, mas a Garena segue lançando ocasionalmente skin de Dino com outra coloração e estilo.

Caçador de Ossos

A Caçador de Ossos é a primeira skin do Free Fire que evolui após o abate do inimigo durante a partida. A skin, que é voltada apenas para personagens masculinos, tem detalhes na armadura e também exibe um efeito luminoso após o abate do adversário. O pacote visual foi lançado em 22 de novembro de 2019 e ficou disponível apenas por dez dias.

A Caçador de Ossos podia ser adquirida no Royale Lendário, que exigia que o jogador tentasse a sorte gastando diamantes. Quanto mais se gastava, maior era a possibilidade de garantir o item raro, o que dificultava a obtenção por jogadores pouco afortunados. Por ser uma skin recente, a expectativa é que ela volte futuramente com outra forma de obtenção, seja por Diamante Royale, Incubadora ou Loja.

Pacote Hip Hop

O pacote Hip Hop são skins femininas e masculinas que podem ser vistas apenas em contas de jogadores veteranos, porque vieram no segundo Passe de Elite, que é um conjunto de recompensas adquirido com diamantes. Esses itens visuais são considerados raros pois foram lançados em junho de 2018 e, por fazerem parte do passe, podiam ser comprados durante 31 dias.

Na época, as skins e outros itens do Passe Elite custavam 600 diamantes e os jogadores deveriam realizar as missões para desbloqueá-las. Não se sabe se algum dia esse pacote voltará ao servidor brasileiro, mas a skin feminina (chamada “Amor Rosa) já foi disponibilizada em eventos em outros servidores.

Panda Loli

A Panda Loli é uma skin permanente que ganhou a classificação de rara devido ao fato de estar associada aos primeiros itens que poderiam ser obtidos no Diamante Royale. A skin é dedicada exclusivamente as personagens femininas e foi lançada em 20 de junho de 2018.

Para conseguir a Panda Loli, o jogador deveria girar o MegaLuck por 80 diamantes cada giro. Desta forma, quanto mais giros, maiores as chances de conseguir o visual da panda. Após o Diamante Royale, a skin ainda retornou ao jogo em 2019 e poderia ser obtida com pedra da evolução, um item considerado raro e exclusivo.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo

Calça Angelical

... um dos itens incomuns de maior sucesso no Free Fire. A calça, uma roupa preta e azul com asas estampadas nas laterais, podia ser comprada na loja do jogo por meio das caixas (no primeiro semestre de 2018), mas, naquele momento, não tinha despertado tanto interesses dos jogadores. Só depois, devido aos streamers e criadores de conteúdo de Free Fire a titularem como rara, os jogadores passaram a se interessar pela calça.

A roupa retornou ao servidor brasileiro por meio do evento Invocar, que aconteceu entre os dias 19 e 23 de maio de 2019. Para conseguir a calça angelical, os jogadores deveriam comprar feitiços básicos por 40 diamantes ou premium, por 240. Para aumentar suas chances, ainda era possível comprar a pedra da sorte por 10 diamantes.

Para dimensionar o interesse dos jogadores pelos item, no Mercado Livre é possível encontrar jogadores comercializando contas com a Calça Angelical por preços que podem chegar até R$ 2 ml. Vale ressaltar que comprar e vender contas é totalmente contra as regras estabelecidas pela Garena. Uma das formas de conseguir a calça angelical é obtendo códigos distribuídos por parceiros ou participando de eventos futuramente.

Via YouTube, YouTube, YouTube, YouTube e YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.