A Square Enix anunciou, nesta terça-feira (14), o adiamento de dois aguardados jogos de 2020: Marvel’s Avengers e Final Fantasy 7 Remake. O game dos Vingadores, que sairia em 15 de maio para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Google Stadia, chega agora apenas em 4 de setembro. Já Final Fantasy 7 Remake, que sairia para o PS4 em 3 de março, tem lançamento marcado para 10 de abril. As novas datas valem para o mundo todo e refletem uma nova estratégia para os dois títulos, que possuem produções distintas – ocidental e oriental, respectivamente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sobre Final Fantasy 7 Remake, a própria Square Enix japonesa emitiu um comunicado, em nome do produtor Yoshinori Kitase, se desculpando com os fãs pelo imprevisto. De acordo com Kitase, "o adiamento foi necessário para entregar um jogo que esteja alinhado com nossa visão e qualidade que os fãs esperam e merecem".

Em relação ao Marvel's Avengers, o estúdio Crystal Dynamics é o responsável pela produção. Os diretores Scot Amos e Ron Rosenberg escreveram aos jogadores e também garantiram que seu time está comprometido em entregar o melhor jogo possível aos fãs.

Apesar do longo adiamento de Marvel’s Avengers, o jogo Final Fantasy 7 Remake agora possui uma concorrência maior em seu novo mês de lançamento. Outros grandes títulos como Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3 estão previstos para o mesmo período – 10

... e 3 de abril, respectivamente.

Via Gematsu e VG247

Final Fantasy 7: vale a pena jogar? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.