A Copa América 2020 de Free Fire alcançou mais de 896 mil espectadores simultâneos nos canais oficiais da Garena pelo YouTube e Facebook em todo o mundo. O torneio, que aconteceu no último sábado (11) na cidade do México, consagrou a equipe brasileira LOUD como a melhor das Américas. Além da campeã, também participaram do evento as equipes brasileiras paIN Gaming e o Corinthians, último time atual campeão da Free Fire Pro League Season 3 e Free Fire World Series 2019.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O torneio contou com seis rodadas entre os mapas de Bermuda e Purgatório de maneira intercaladas. Ao final, o time com maior pontuação levava o título e premiação em dinheiro. A Copa América 2020 distribuiu uma premiação total de US$ 35 mil (cerca de R$ 142 mil) entre os seis melhores colocados no ranking final do campeonato e US$ 2 mil para o MVP, que ficou nas mãos do jogador Yoel, do time da Naraguará Team.

Nas seis partidas, a LOUD conquistou 1725 pontos com dois booyahs e desempenho consistente. Já a equipe do Corinthians, terminou o torneio em quarto lugar acumulando 1335 pontos com uma pequena diferença para o terceiro colocado: apenas 15 pontos. Com estilo de jogo agressivo, a paiN Gaming não conseguiu encaixar sua estratégia e ocupou a 9ª posição na tabela.

Além das organizações brasileiras, disputaram o título os times da América do Norte, América Latina Norte e América Latina Sul: Estorm Bolt (México), Estorm Thunder (México), Naguará Team (Argentina), Furious Gaming (Argetina), Thophard Kaos (Costa Rica), Timbers Esports (Costa Rica), INFINITY MOBILE (Costa Rica), ARCTIC GA

... MING (México) e Samurai Team (Argetina), sendo estas três últimas participantes do Mundial de Free Fire, realizado no Rio de Janeiro em novembro de 2019.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.