Tyler "Ninja" Blevins terá sua própria skin em Fortnite. O streamer fez o anúncio na manhã desta quarta-feira (15), em uma transmissão no seu canal do Mixer. O item faz parte do Icon Series, que já tem as skins Marshmello e Major Lazer. Segundo o player, a novidade chega ao game na quinta-feira (16), junto com a atualização 11.4, a primeira de 2020 no Battle Royale da Epic Games. Apesar disso, a skin fica disponível por apenas três dias, saindo do catálogo do game já no próximo dia 19.

O visual do personagem foi elogiado pelo streamer. A skin traz cabelos espetados, jaqueta e capuz em azul, além de calça preta. "(A skin) se parece comigo", comentou Ninja durante a transmissão. Outras novidades envolvendo o player também chegaram ao Battle Royale: um emote, uma blingback e uma picareta ficam à disposição do jogador que adquirir o item. Será possível ainda variar entre quatro personalizações da skin.

A desenvolvedora do título pretende lançar mais itens desse tipo, trazendo personalidades do mundo real para o jogo. Loserfruit e TheGrefg, por exemplo, também já estão confirmados pela Epic Games.

A atualização 11.4 de Fortnite traz ainda um novo recurso de classificação lateral das armas. Em partidas não competitivas, o jogador poderá "colocar de lado" o rifle de assalto como um rifle de assalto pesado, que retorna nesse patch. Agora, também será possível atualizar a raridade das armas logo no começo das partidas. Novos itens também foram adicionados, como a pistola Flint-Knock e as granadas Onda de Choque e de Impulso.

Os recursos chegam já próximos ao final da primeira temporada de Fortnite, Capítulo 2, que teve início em outubro do ano passado. A próxima está prevista para iniciar em fevereiro, e deve trazer novidades como alterações nos mapas, passe de batalha e lançamento de novos itens.

Via

... target="_blank">Eurogamer, The Verge, Epic Games e Fortnite Insider

Como posso deixar meu computador melhor para rodar jogos como CS:GO e Fortnite? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.