Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) vai ganhar um novo mapa: Karakin. O cenário foi revelado com a Season 6 do Battle Royale na última terça-feira (14) e teve mais detalhes divulgados na quarta-feira (15). O mapa vai substituir, pelo menos temporariamente, Vikendi, que deixará o jogo no sistema de rotação e ficará disponível apenas no modo partida personalizada. A novidade chega com a temporada 6, que será lançada nos PCs em atualização no dia 22 de janeiro e ao PlayStation 4 (PS4) e Xbox One no dia 30.

Além de Karakin, a Temporada 6 terá o novo arremessável, as bombas adesivas e o novo veículo voador de dois assentos, o motoplanador. Será lançado também o Passe do Sobrevivente: Shakedown.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Karakin é uma pequena ilha de 2x2 km no litoral do norte da África. Trata-se de um mapa para 64 jogadores, situado em um ambiente árido e rochoso, com terrenos bem abertos. O mapa é descrito como pequeno, rápido e perigoso, cuja proposta é oferecer aos jogadores combates de longa distância com fuzis nas montanhas, combates subterrâneos claustrofóbicos e tensão nas áreas urbanas. Segundo a PUBG Corp., Karakin será tenso como Miramar, com o ritmo de Sanhok.

Outra novidade é a Zona Preta, que será exclusiva do novo mapa. Com o recurso, Karakin será bombardeado aleatoriamente dentro de um círculo roxo quando uma sirene tocar. Os ataques podem destruir estruturas completamente, o que promete mudar a dinâmica do jogo e forçar os players a criarem novas estratégias para vencer.

Já as bombas adesivas vêm para ajudar jogadores que ficam em um mesmo ponto do mapa e atuam como campers a criarem novas janelas/linhas de visão. Para os players mais exploradores, as bombas adesivas podem ser úteis na hora de descobrir as áreas secretas do mapa. Por fim, na Season 6 de PUBG as balas poderão atravessar paredes mais frágeis, uma novidade para incre

... mentar os combates em espaços internos.

Como montar um PC gamer com bom custo benefício? Ajude no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.