O Cyberpunk 2077 teve a sua data de lançamento adiada nesta quinta-feira (16). Agora, o jogo está marcado para chegar no dia 17 de setembro de 2020. Vale citar que, originalmente, o game estaria no mercado no dia 16 de abril deste ano. Segundo uma postagem da produtora CD Projekt Red no Twitter, o adiamento ocorreu devido à escala e complexidade de Night City e, por isso, eles precisaram de mais alguns meses para deixar o título "perfeito". Cyberpunk 2077 estará disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Google Stadia.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 já está completo e completamente jogável. Porém, como Night City tem muitas histórias, conteúdo e locais para visitar, eles pretendem realizar mais testes de gameplay, fazer consertos e dar polimento geral ao game antes de lançá-lo.

O título se passa em um futuro distópico em que máquinas se tornaram parte da humanidade. Neste mundo aberto de Night City, composto por seis distritos com identidades diferentes, o jogador pode escolher como realizar seus objetivos, por meio da força bruta ou com o uso de tecnologia.

Um detalhe curioso sobre o atraso é que já estava anunciado um modo multiplayer para Cyberpunk 2077, que chegaria algum tempo após o lançamento do jogo. O plano original, de acordo com a CD Projekt Red, seria lançar o game, soltar extras gratuitos por DLC e, então, liberar o modo multiplayer. Não há informações sobre a inclusão do modo já no lançamento do game, devido ao atraso.

Vale citar que outros jogos muito aguardados em 2020 também foram adiados. A Square Enix anunciou, na última terça-feira (14), o adiamento de dois games: Marvel’s Avengers e Final Fantasy 7 Remake. O game dos Vingadores, que sairia em 15 de maio para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Google Stadia, chega agora apenas em 4 de setembro. Já Final

... Fantasy 7 Remake, que sairia para o PS4 em 3 de março, tem lançamento marcado para 10 de abril.

O que você espera de Cyberpunk 2007? Comente no Fórum do TechTudo.

O que você espera de Cyberpunk 2077? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.