Fifa 15, o popular game de futebol desenvolvido pela EA, conta com o modo Ultimate Team, que permite aos jogadores criarem seus times dos sonhos. Para isso, os usuários podem usar craques do mundo todo. Neste final de semana, o game receberá um evento especial, que distribuirá pacotes grátis e terá campeonatos especiais. Confira.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: EA distribuirá pacotes grátis do modo Ultimate Team nesse final de semana (Foto: Divulgação)

O objetivo do Community Weekend, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de maio, é reunir os jogadores do popular modo. Porém, o evento será realizado para todas as versões do game. O principal atrativo é a distribuição de pacotes grátis diariamente. Com eles, é possível conseguir cartas raras, que turbinam sua equipe. Os usuários dispostos a gastar também podem aproveitar os pacotes especiais disponibilizados na loja, onde é mais fácil conseguir cartas de alta qualidade.

Para finalizar, três novos torneios serão adicionados ao game, com belíssimas premiações. Os jogadores que participarem de, pelo menos, uma partida desses ca

... mpeonatos estarão concorrendo ao sorteio de 3000 cartas raríssimas, que incluem versões especiais de Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Tevez e outras dezenas de craques do mundo do futebol.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.