A Dignitas anunciou, nesta terça-feira (21), sua nova equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A line up da organização norte-americana contará com quatro jogadores da lendária equipe que atuou pela Ninjas in Pyjamas (NiP) entre os anos de 2012 e 2017. Os jogadores são Christopher "GeT_RiGhT" Alesund, Patrik "f0rest" Lindberg, Richard "Xizt" Landström e Adam "friberg" Friberg, quarteto que atuou junto por mais tempo no cenário de CS:GO. Robin "Fifflaren" Johansson, player que fez parte da NiP até o ano de 2014, atuará como treinador.

O quinto membro da equipe será o norueguês Håkon "hallzerk" Fjærli, jovem de 19 anos que se destacou por dois anos na equipe da Nordavind e é apontado como uma grande promessa no CS:GO. O anúncio do novo time causou grande impacto na comunidade, já que o elenco de jogadores é considerado um dos melhores da história do jogo da Valve. Relembre, a seguir, o sucesso da line up e as expectativas para o seu retorno.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Line up vitoriosa

A Ninjas in Pyjamas foi uma das organizações mais dominantes nos primeiros anos do cenário de CS:GO. Get_Right e seus companheiros acumularam diversas conquistas e recordes impressionantes, e o esquadrão tornou-se o time a ser batido nas competições. Entre seus números, destaca-se a enorme sequência de vitórias adquirida entre os anos de 2012 e 2013: foram 87 vitórias consecutivas.

Além disso, a NiP ficou bastante conhecida pelo seu título no Major ESL One Cologne 2014. Na ocasião, a equipe sueca ficou com a segunda colocação na fase de grupos, mas fez uma grande campanha nos playoffs e venceu a Fnatic na grande final para ficar com a taça e a prêmio de US$ 100 mil (cerca de R$ 400 mil em conversão direta).

Dignitas no CS:GO

A org Dignitas busca seu espaço no competitivo de CS:GO desde o ano de 2014, quando contava com uma line up dinamarquesa que tinha como destaque os jogadores Peter "dupreeh" Rasmussen, Andreas "Xyp9x" Højsleth e Nicolai "dev1ce" Reedtz, trio que faz parte da vitoriosa line up da Astralis nos dias de hoje. Em sua história, o time tem como destaque a terceira colocação no ESL One Cologne 2014 e o título do EPICENTER 2016, este também com uma line up dinamarquesa, mas com jogadores diferentes, como Mathias "MSL" Lauridsen e René "cajunb" Borg.

Sua última line up era composta apenas jogadores norte-americanos, mas a falta de resultados expressivos fez com que a organi

... zação liberasse seus jogadores em agosto de 2018, mantendo apenas sua line up feminina ativa. Os boatos de um possível retorno da Dignitas com essa line up vinham desde o ano de 2019, mas nada havia sido confirmado pela organização até então.

Como posso deixar meu computador melhor para rodar jogos como CS:GO? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.