O lançamento da gama P da Huawei é algo que merece sempre um enorme destaque nos meios de comunicação e não é para menos. Com ou sem Google, são sempre os reis da fotografia como têm comprovado os testes do DxOMark. Ora para abrir ainda mais o apetite para o lançamento da gama Huawei P40 que chega em março, eis que apareceram na Internet as fotos ao vivo do Huawei P40 Pro. As imagens mostram a vista frontal do dispositivo, mas parece haver uma capa na parte traseira que torna impossível ver o design traseiro, incluindo o design da câmera.

As imagens ao vivo do Huawei P40 Pro já estão na Internet!

A partir das imagens, podemos distinguir os dois furos alinhados no canto superior esquerdo do ecrã. De resto, podemos ver que estamos perante um dispositivo que oferece uma verdadeira experiência de ecrã total. Também podemos ver que este dispositivo tem as extremidades curvas.

Embora não tenhamos uma visão da parte traseira, já sabemos algumas coisas. Teremos, por exemplo, um módulo de câmara retangular que agora parece ser uma tendência crescente.

Este ano, mesmo sem a presença dos serviços da Google, a gama P40 chega com uma grande novidade. É que teremos um modelo Premium.

O novo topo-de-gama é idêntico ao Huawei P40 Pro na parte frontal e, como tal, deve apresentar um enorme ecrã OLED de 6,7 com extremidades curvas. Mas, para criar uma aparência ainda mais exclusiva, a Huawei também adicionou vidro curvo na parte superior e inferior, embora não seja tão curvo como os rumores anteriores indicaram.

Entretanto na parte frontal temos um orifício extremamente amplo que abriga pelo menos dois sensores. O enorme espaço entre eles sugere que pode existir um terceiro sensor, eventualmente um ToF, ou que um deles seja muito maior, o que deve resultar em melhores selfies.

Temos também uma moldura de alumínio que é curva em cada canto e está colocada entre os painéis frontal e traseiro. Tem ainda um alti-falante na parte inferior. Está também presente uma porta USB-C que deve suportar carregamento rápido de 40 W. Destaca-se igualmente uma bandeja de cartão SIM e os habituais controlos de volume.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.