O Moto RAZR é inegavelmente um dos smartphones mais curiosos alguma vez lançados, ao juntar o design do super popular RAZR de há quase 20 anos atrás, com a nova tecnologia de ecrãs dobráveis, algo que pode muito bem ser o futuro dos smartphones e ademais aparelhos computacionais mobile.

Dito isto, um smartphone dobrável já nem é novidade para ninguém, visto que a Samsung já lançou o seu ‘Fold‘ há vários meses! Aliás, a gigante Coreana até já conseguiu esgotar o seu inovador aparelho em mercados como o Português, algo que não é mesmo nada fácil tendo em conta o preço do tablet/smartphone.



Ainda assim, apesar do inegável sucesso do Galaxy Fold da Samsung, temos de dizer que o Moto RAZR traz consigo um design bastante mais interessante, muito provavelmente capaz de responder àquilo que os consumidores realmente querem num smartphone dobrável. Por isso, foi com algum desagrado que o mercado ficou a saber do adiamento do aparelho pouco tempo depois do seu anúncio.

Motorola RAZR chega finalmente ao mercado no dia 6 de Fevereiro

Portanto, depois de uma pequeno adiamento no mês passado, o muito esperado RAZR já tem uma data de lançamento final, ao chegar ao mercado no dia 6 de Fevereiro com o assustador preço de 1499$. As pré-encomendas começam no dia 26 de Janeiro, mas por enquanto apenas no mercado Norte Americano.

Assim, a nova data de início das pré-encomendas começa exatamente um mês depois do planeado originalmente (26 de Dezembro). Uma data que a Motorola se viu obrigada a mudar, depois da procura ser significativamente mais alto do que o que seria de esperar.

Entretanto, se está no mercado Europeu à espera que o aparelho chegue às nossas mãos… Parece que ainda ter de esperar mais um pouco. Mas fique descansado, que a Motorola prometeu um lançamento no início do ano, no velho Continente.


Motorola RAZR chega finalmente ao mercado no dia 6 de Fevereiro – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.