Os fones sem fio são agora a grande moda do mercado, com marcas como a JBL, Xiaomi, entre outras, a apostar forte e feio em soluções baratas para todos os consumidores. Contudo, soubemos agora que a Louis Vuitton decidiu também ela apostar neste mercado, juntamente com a Master & Dynamics. Para juntas tentarem criar os melhores earbuds possíveis, sem olhar a preços claro está.

Porém, existem um grande senão em volta deste projecto. Isto porque, se por acaso estiver a pensar em adquirir este novo produto, terá de se preparar psicologicamente e provavelmente marcar uma operação para a remoção de um dos seus rins. Afinal de contas, com a Louis Vuitton envolvida no projecto, os fones só podem ser estupidamente caros.

Que informações já sabemos acerca do novos fones da Louis Vuitton?  Quanto é que irão custar?

Portanto, o produto irá ter o nome de “Horizon Earphones”. E mesmo apesar de já terem sido reveladas algumas coisinhas sobre os mesmos, ainda não existe qualquer data de lançamento anunciada.

No entanto, nós avisamos que se deveria preparar antes de ver o preço. Isto porque estes “Horizon Earphones” chegarão ao mercado com um valor a rondar os 1100$. Mas atenção… Este valor não significa que os fones sejam muito bons. Significam apenas que a marca Louis Vuitton está envolvida no projecto.

Assim, se realmente ficou espantado com o design das imagens e quer realmente adquirir estes novos fones. Lembre-se que são mais caros que muitos dos smartphones topo de gama do mercado.



Em suma, vá pensando acerca do preço dos fones e veja se a sua carteira suporta realmente um preço tão elevado como este. Afinal, lembre-se também que podem existir soluções mais baratas e até melhores já disponíveis no mercado.

Gostou do que leu? Acha que vale a pena gastar tanto dinheiro nuns fones como estes? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.