Se por acaso está tento ao mundo da IPTV Pirata, sabe que estamos basicamente no meio de uma gigantesca caça do gato e do rato, onde o gato é inegavelmente a aliança para a Criatividade e Entretenimento, vulgarmente conhecida como ACE.

Dito isto, foi agora anunciado que a ACE encerrou com sucesso mais um serviço de IPTV Pirata, a UlangoTV. Assim, se por acaso tentar aceder à página do serviço, irá ser imediatamente redirecionado para a página anti pirataria da organização de proteção aos direitos autorais.



IPTV Pirata: Agora foi a vez da UlangoTV ser apanhada!

Portanto, a UlangoTV é a mais recente vítima da Aliança para a Criatividade e Entretenimento (ACE)! Juntado-se assim a uma cada vez mais extensa lista de serviços IPTV perseguidos e posteriormente encerrados.



Aliás, para ter noção do poder da ACE neste momento, a UlangoTV anunciou o encerramento dos seus serviços no passado mês de Outubro, após um único aviso da Aliança… Assim, temos agora a confirmação que este simples aviso foi o motivo para o desaparecimento do serviço.

A ACE ganhou muita força desde a sua primeira grande vitória ao ‘exterminar’ a IPTV SET TV NOW, desde aí que tem sido uma autêntica corrida para ameaçar ou encerrar todos os serviços ilegais de TV pela Internet.

Dito isto, se por ventura não percebe de onde vem todo o poder da ACE, talvez seja boa ideia ter em conta que estamos a falar de uma organização onde podemos encontrar  a Amazon, AMC Networks, BBC Worldwide, Constantin Film, Discovery, Foxtel, Grupo Globo, HBO, Hulu, Lionsgate, Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) Millennium Media, NBCUniversal, Netflix, Paramount Pictures, Sky, Sony Pictures Entertainment, The Walt Disney Company ,Warner Bros. Entertainment Inc, entre outros meios de entretenimento.

Em suma, a ACE está a ganhar cada vez mais força, e os serviços de IPTV têm cada vez mais medo de continuar a operar nas sombras… Por isso, é fácil dizer que 2020 vai ser um ano bem interessante para este sub-mundo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.