Colocar música para o cachorro ou outro animal de estimação pode ser interessante para relaxar o bichinho. Pensando nisso, o Spotify lançou um gerador de playlists para animais de estimação, seja cachorro, gato, pássaro, iguana ou hamster. A lista é criada usando um algoritmo que une o gosto musical do dono do animal a informações sobre o temperamento do bichinho, declaradas em um formulário que permite alegar se o pet é agitado, curioso, relaxado, entre outras opções.

Após a criação, a Pet Playlist ficará disponível na conta do usuário no streaming no PC e no celular, podendo ser reproduzida quantas vezes quiser. Segundo o Spotify, a ideia é oferecer listas para que o tutor e o animal desfrutem das músicas juntos. Confira, a seguir, como criar uma playlist para seu animal de estimação no Spotify.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página da Pet Playlist (https://pets.byspotify.com) e clique em "Vamos";

Passo 2. Faça login com suas credenciais do Spotify;

Passo 3. Escolha qual o seu animal de estimação e clique em "Próximo";

Passo 4. Deslize o controle para a esquerda ou para a direita para informar o perfil do seu animal, dizendo se é agitado, curioso, entre outras opções. É preciso repetir esse tópico algumas vezes para determinar a personalidade do bicho;

Passo 5. Toque no ícone de “+” para adicionar uma foto do seu bicho. Depois, informe o nome do animal e toque em “Próximo”;

... v>

Passo 6. Ao final, clique em "Ouça agora";

Passo 7. Veja a playlist e toque em uma música para começar a tocar.

Como baixar o Spotify na Smart TV? Tire as suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.