Uma semana depois de termos a primeira renderização oficial do Huawei P40 Pro, Evan Blass obteve outra imagem do próximo topo-de-gama que mostra uma nova cor. O nome oficial de marketing desta nova variante ainda não foi revelada. No entanto, percebemos logo que se trata de uma versão verde menta. O Huawei P40 Pro Menta junta-se às cores Preto, Dourado, Prateado, Azul e Branco que já tinhamos visto.

Huawei P40 Pro Menta prepara entrada fresca em Março

A disponibilidade de cores varia, sem dúvida, segundo a região e a configuração de armazenamento, embora, nesta fase, infelizmente, as informações exatas não estejam disponíveis. A introdução oficial está, no entanto, a apenas dois meses, portanto não demorará muito para que apareça.

Entretanto, a ampla gama de cores não é a única coisa que o Huawei P40 Pro oferece. Conforme indicado pelas renderizações de hoje, o smartphone também terá uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira.

Ele está alojado dentro de um módulo de câmera retangular semelhante ao presente no próximo Galaxy S20 e inclui um sensor principal de 52 megapixéis. Também é esperada uma câmara ultra grande angular não especificada, além de uma câmara periscópica capaz de zoom óptico de 5x.

A última novidade ao nível da câmara é um sensor ToF traseiro que se junta a um flash LED de tom duplo e duas câmeras para selfies.

Como mostrado nas renderizações que chegaram anteriormente à Internet, o Huawei P40 Pro terá um furo no ecrã. Ele possui extremidades curvas de ambos os lados e possui uma camada de vidro que também se curva na parte superior e inferior do smartphone.

Tudo o que foi mencionado junta-se a um processador de topo. Provavelmente será o Kirin 990 da Huawei. Destacam-se ainda 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Como a maioria dos outros topos-de-gama Android para 2020, o Android 10 virá pré-instalado no smartphone. Também esperamos a presença de uma interface EMUI 10 personalizada, embora o suporte para aplicações e serviços da Google ainda não esteja garantido.

Entretanto, a Huawei já confirmou os planos de lançar o Huawei P40 Pro em Paris num evento que decorre em Março. A data escolhida deverá ser quinta-feira, 26 de março. Neste evento, será lançado também um Huawei P40 mais barato e um Huawei P40 mais caro que ainda estará acima do P40 Pro.

O primeiro provavelmente estará posicionado como um concorrente do iPhone 11 e possui um furo no ecrã juntamente com uma configuração de câmara tripla.

Entretanto, inclui uma câmera principal de 40 megapixéis, uma câmara telefoto 3x e uma câmara ultra-grande angular.

O modelo premium Huawei P40 Pro, por outro lado, provavelmente estará posicionado como concorrente do Galaxy S20 Ultra da Samsung. É parecido com o modelo P40 Pro padrão, mas possui um painel traseiro de cerâmica em preto ou branco.

Além disso, os utilizadores vão ainda ter direito a uma câmara macro na parte traseira e outra periscópica melhorada que suporta um incrível zoom óptico de 10x. Por fim, o suporte para redes 5G, por defeito, é algo que certamente estará presente.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.