Mario Kart Tour deu início a uma fase beta do multiplayer para todos os jogadores, nesta quinta-feira (23). A novidade chega após um teste fechado em dezembro que só podia ser acessado por assinantes do "Gold Pass" do game. Os testes abertos, que vão até o dia 28 de janeiro, permitem jogar com amigos ou contra pilotos de todo o mundo.

Os participantes online ficam realmente presentes durante a partida – ou seja, não funciona como nos outros modos que utilizam um tipo de bot como representação dos motoristas. Veja, no tutorial a seguir, como acessar o beta e jogar o novo modo multiplayer do Mario Kart Tour. Vale lembrar que o título está disponível para download grátis em celular Android e iOS (iPhone e iPad).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O game mobile da franquia Mario Kart traz uma jogabilidade mais acessível: os karts aceleram automaticamente e o jogador fica no comando apenas das curvas, itens e derrapagem. Na maioria dos modos, o usuário pode competir apenas contra pilotos controlados pelo próprio jogo ou contra o relógio, de acordo com a corrida. Essa limitação frustrou alguns jogadores que acreditavam que os outros pilotos fossem de fato pessoas reais – algo que agora está disponível graças ao modo multiplayer.

É preciso atualizar o game para ter acesso ao multiplayer. Novos usuários que baixaram o jogo pela primeira vez não têm acesso imediatamente ao modo. É necessário completar, pelo menos, uma Copa, composta por quatro disputas, antes de poder ter acesso ao multiplayer. Vale citar que o progresso obtido durante a fase de testes não será mantido quando o modo for lançado oficialmente.

Como acessar o modo multiplayer

Passo 1. A partir da tela inicial do game, selecione "Menu";

Passo 2. Clique, então, na seção "Multijogador";

Passo 3. Escolha a opção "Aleatório" para jogar com pilotos de todo o mundo ou &

... amp;quot;+Criar um grupo" para enfrentar amigos nas proximidades;

Passo 4. Após escolher uma opção, basta esperar os jogadores entrarem para competir.

Via Engadget

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.