O novo Galaxy S20 Ultra vai tirar alguma inspiração ao iPhone 11 Pro – Caso não saiba, há alguns anos, as fabricantes de smartphones mais consagradas decidiram começar a usar corpos de alumínio nos seus smartphones, para não só oferecer um feeling ‘Premium’, como também aumentar o preço dos seus aparelhos. Foi basicamente uma jogada Win-Win que muito rapidamente se espalhou por todas as marcas do mercado, e na verdade, para todas as gamas de preço.

No entanto, com o seu novo ‘Super Premium’ Galaxy S20 Ultra, a Samsung tem a intenção de passar ao próximo nível! E de forma bem curiosa, vai tirar alguma inspiração aos muito recentes iPhones para o fazer.

O Galaxy S20 Ultra vai tirar alguma inspiração ao iPhone 11 Pro

Portanto, como deve saber, os novos S20 vão ter um estranho módulo de câmeras atrás, tal e qual como os muito recentes iPhones, mas também o novo Pixel 4 da Google. No entanto, parece que a Samsung também quer aumentar a qualidade de construção do seu novo topo de gama, de forma a transformar este aparelho em algo realmente exclusivo, e que os consumidores sintam mesmo a necessidade de pegar e claro… Comprar. Mas isto vai ter um preço!



O preço do Galaxy S20 Ultra já apareceu na Internet, revelando o uso de materiais mais caros!

Muito resumidamente, segundo Max Weinbach, o Galaxy S20 Ultra vai contar com aço inoxidável em vez de simples alumínio (S20 e S20+ vão continuar com alumínio). De forma a perseguir a qualidade e toque ‘Premium’ que os iPhones oferecem aos consumidores.

No entanto, isto também poderá significar um aumento no peso do aparelho, o que é estranho, quando a Samsung anda há vários anos a tentar retirar gramas dos seus topo de gama. Ao fim ao cabo, o S20 Ultra deverá pesar 221 gramas, enquanto o S10+ do ano passado pesa apenas 175g. Mas lá está, como a bateria irá ser 5000mAh, é provável que seja uma boa ideia aproveitar o aumento de peso obrigatório, para também melhorar a qualidade dos materiais.

Em suma, como a Samsung quer fazer do S20 Ultra o derradeiro smartphone de 2020. Por isso, é fácil perceber o porquê da mudança para materiais mais caros na sua build.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.