Ver pessoas bloqueadas no Facebook é possível no aplicativo da rede social para Android e iPhone (iOS). O bloqueio faz com que a pessoa fique impedida de visualizar publicações, enviar mensagens, marcar em fotos, convidar para eventos ou grupos ou adicionar como amigo. Uma lista com todos os usuários nessa situação pode ser localizada dentro das configurações do app.

Confira, no tutorial a seguir, como ver as pessoas que estão bloqueadas no Facebook pelo celular, como fazer para desbloquear alguém e como adicionar mais pessoas à lista de bloqueio. Vale lembrar que, caso você queira reduzir o contato com um amigo sem excluir o vínculo na rede social, é possível "dar um tempo" na amizade entre os perfis.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como ver pessoas bloqueadas no Facebook?

Passo 1. Toque no ícone de três listras na barra inferior para abrir o menu. Depois, vá em "Configurações e Privacidade";

Passo 2. Toque em "Configurações" e localize a seção "Bloqueados";

Passo 3. Veja na tela a lista de pessoas que você bloqueou.

Como desbloquear alguém no Facebook?

Caso queira desbloquear alguém, basta tocar no botão "Desbloquear" e confirmar a ação. Vale ressaltar que você só poderá bloquear essa mesma pessoa novamente após 48 horas.

Como bloquear alguém no Facebook?

Passo 1. Para bloquear mais pessoas, toque em "Adicionar à lista de bloqueados" e digite o nome do contato no campo de pesquisa;

Passo 2. Toque no botão "Bloquear" que aparece ao lado do nome da pessoa des

... ejada e confirme a ação no botão "Bloquear".

Pronto. Aproveite a dica para aprender como ver pessoas bloqueadas no Facebook.

Como faço para desbloquear uma pessoa no Facebook? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.