Configurar e-mail no iPhone (iOS) é possível pelo cliente nativo da plataforma da Apple. Além do iCloud, o aplicativo também permite entrar com login e senha para os serviços mais populares, como Gmail, Outlook, e Yahoo, ou adicionar manualmente as informações do servidor IMAP ou POP. A função é ideal para quem possui mais de uma conta e quer gerenciar tudo de um único local, sem precisar instalar outros aplicativos.

No tutorial a seguir, confira como fazer configuração de conta do e-mail no iPhone. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para outros modelos do smartphone da maçã.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse os Ajustes do iPhone e toque em "Senhas e Contas";

Passo 2. Toque em "Adicionar Conta" e, em seguida, selecione o provedor desejado. Por fim, basta entrar com os dados de login e senha;

Passo 3. Caso queira adicionar uma conta manualmente, vá em "Outra" e pressione "Adicionar Conta de E-mail";

Passo 4. Entre com as informações solicitadas e toque em "Seguinte". Por fim, escolha o tipo de servidor (IMAP ou POP) e entre com os dados do host de entrada e de saída.

Pronto! Se os dados estiverem corretos, a conta será adicionada e você poderá sincronizar o e-mail no iPhone. Caso contrário

... , será necessário corrigir as informações.

Via Apple

Como configurar o e-mail no iPhone? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.