A Liga Brasileira de Free Fire é o novo campeonato oficial do jogo Battle Royale no país. A Garena anunciou o torneio, que substituirá a Free Fire Pro League, nesta sexta-feira (24), em evento em São Paulo. A competição será dividida entre séries A, B e C, sendo que a primeira será a principal e vai promover partidas semanais no complexo dos Estúdios Quanta, na capital paulista. A primeira edição da Liga Brasileira de FF começa no dia primeiro de fevereiro, com horário ainda não revelado.

A desenvolvedora também anunciou que a final do Free Fire World Series 2020 acontecerá novamente no Brasil, em novembro, mas ainda não revelou em qual cidade. Em 2019, o Mundial de Free Fire consagrou a equipe do Corinthians como campeã e o jogador Bruno “Nobru” Goes como MVP. A competição teve mais de 2 milhões de visualizações simultâneas mundialmente e se tornou a maior audiência da história do YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira edição da série A da Liga Brasileira de Free Fire contará com 12 equipes: B4, Black Dragons, Corinthians, FURIA, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, Red Canids, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd. Nesse momento, a competição ainda não terá série B, que será composta futuramente por equipes que subirem da Série C e caírem da Série A. A Garena adiantou que a Série C será composta por centenas de times de entrada.

Nas últimas semanas, o cenário competitivo de Free Fire contou com várias transferências de line ups para organizações de esports que disputarão a Série A da Liga Brasileira. A FURIA, por exemplo, contratou os ex-jogadores da RyZe xCry, que ficou em sexto lugar na tabela da FFPL Season 3. Já a Vivo Keyd, que ficou em quarto, renovou seu quadro de jogadores integrando a equipe da GOD. A recém-chegada no cenário de Free Fire Team Liquid contratou a equipe que representava a B8, que ficou posicionada em quinto na classificação final do torneio brasileiro.

As partidas da Liga Brasileira de Free Fire serão transmitidas na plataforma BOOYAH!, que também foi anunciada no evento desta sexta-feira. O serviço possibilita que a comunidade crie, descubra e compartilhe livestreams e vídeos relacionados ao jogo. Entr

... e as funções exclusivas da plataforma estão sistema automatizado de entrega de brindes, captura automática de melhores momentos da partida e stream nativo direto para outros serviços. O app já está disponível para baixar nas lojas do Android e iPhone (iOS).

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.