Como já dissemos aqui uma série de vezes, a Intel tem um potencial gigantesco para entrar no mercado gráfico de forma a rivalizar com a AMD e NVIDIA. Tal é a enormidade da sua estrutura e capacidade monetária para investir.

No entanto, agora que estamos a menos de 6 meses do lançamento da sua primeira placa gráfica, é cada vez mais evidente que este esforço gráfico da gigante Azul não está a correr tão bem quanto o que seria de esperar. O que por sua vez, nos faz pensar que existe realmente uma desorganização séria no núcleo da fabricante de micro-processadores.



(Placas gráficas) Intel meteu outro responsável do projeto na rua!

Portanto, acabou de acontecer algo muito importante nos quadros da Intel! Ao fim ao cabo, Ari Rauch, Vice Presidente e Gestor do grupo Intel Visual and Parallel Compute acabou de receber a notícia que se calhar é boa ideia começar a procurar por novas oportunidades para a sua carreira.

Isto enquanto o afamado Raja Koduri, ex-empregado da AMD Radeon, pega o leme do departamento.

Caso não saiba, Ari Rauch está nesta posição desde 2015, sendo um dos grandes responsáveis pelo projeto Intel Xe. Sendo também um dos ex-empregados da AMD que a Intel angariou para os seus quadros nos últimos anos.

Assim, o executivo passou os últimos 4 anos nesta posição no departamento gráfico da empresa. Deixando agora o leme para Raja Koduri, que já tomou conta de todos os assuntos que precisariam do aval de Ari Rauch.

A notícia chegou à Internet graças a um ‘memo’ distribuído por todo o staff da intel

Muito resumidamente, um ‘memo’ interno tem circulado pelos funcionários da empresa, a afirmar que Ari Rauch vai seguir o seu caminho noutras bandas. Isto porque o projeto Intel Xe é super importante para o futuro da gigante dos micro-processadores, e por isso, é necessária uma mudança na liderança.


(Placas gráficas) Intel meteu outro responsável do projeto na rua! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.