Toda a especulação em volta de Injustice 3, começou depois de Jocker ter sido anunciado como a nova personagem de Mortal Kombat 11. Deixando os fãs realmente ansiosos sobre um possível anúncio do jogo.

Contudo, apesar de isso até agora não ter acontecido, foi revelado um vídeo por parte do estúdio da NetherRealm que nos mostra algumas roupas alternativas para o Jocker e ainda algumas partes de uma introdução, que certamente deverão servir para o início de Injustice 3.

Mas afinal de contas, o que é que nos mostra o vídeo ao certo?

Para além daquilo que já referimos em cima, o vídeo mostra-nos ainda uma pequena cena entre dois Jockers que falam entre si sobre injustiças. O que por si só, já nos parece uma grande referência ao jogo.

No entanto, parece que as referências não acabam por aqui. Isto porque já no final  do vídeo, aparece ainda um terceiro Jocker. Que causa algum tema de conversa entre os dois primeiros, perguntando-se “o que poderemos fazer com um terceiro…?”

Ou seja, parece que a NetherRealm está realmente a tentar revelar aos poucos como é que será de facto o próximo Injustice 3. E se for tão bom como os primeiros dois jogos da série, então certamente teremos aqui um grande título a caminho.


Novo jogo de terror para a PS5? Vai ser o mais assustador de sempre!


Em suma, Injustice 2 foi lançado ainda em 2017 e desde então que os fãs aguardam por um novo jogo da série. Contudo, ainda não foi revelada qualquer data de lançamento para Injustice 3 e ainda nem existem suposições sobre quando poderá ser lançado. Portanto, o melhor mesmo será aguardar por mais informações que eventualmente surgirão em breve.

Gostou do que leu? Está ansioso por meter as mãos em Injustice 3? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.