Pois bem, Game of Thrones terminou em Maio do ano passado, oferecendo uma última temporada que foi no fundo uma autêntica desilusão. Um pouco por culpa do criador original George R. R. Martin, mas também da equipa criativa da séria que já ansiava por novos projetos (mais lucrativos).

Dito isto, GRRM veio agora a público dizer que pediu à HBO para produzir 3 filmes em vez de uma única última temporada de 6 episódios. De forma a conseguir manter o nível de epicidade que o seu final realmente merece.

Criador de Game of Thrones queria acabar com filmes… Mas a HBO não quis

Portanto, apesar da HBO ter tentado defender a sua última temporada, também já se tentou afastar um pouco da situação ao afirmar que o control criativo estava apenas no lado de David Benioff e D.B. Weiss. Ou seja, a própria empresa sabe que a última temporada da série mais famosa de sempre deixou muita gente chateada. Afinal de contas, chegaram ao ponto de dizer que propuseram mais temporadas com mais episódios, e claro, orçamentos mais altos. Mas o staff recusou sempre…

Isto porque, o problema de Game of Thrones não é bem o seu final… É a maneira como todas as peças do puzzle chegaram à sua posição final! Por isso é que na opinião de George R. R. Martin, a coisa podia ter sido resolvida com uns quantos filmes. No entanto, a HBO disse que:

“Nós produzimos séries televisivas, não estamos no mundo do cinema. E mesmo quando a HBO produz filmes (como Deadwood), servem apenas para serem transmitidos na TV, não no cinema.”

Em suma, apesar da HBO ter alguma razão na rejeição da ideia, visto que não é o seu modelo de negócio. A verdade é que GoT poderia ter realmente o final que merece, em vez do que acabámos de receber. Especialmente se a empresa pusesse os filmes na sua própria plataforma com um preço a condizer. Dito isto, é provável que a HBO não tivesse noção do desastre que estava prestes a acontecer, por isso, é normal a recusa.


Criador de Game of Thrones queria acabar com filmes. A HBO não quis! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.