Os jogos do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e no YouTube. Assim como em 2019, o SporTV fará a transmissão das partidas que acontecem aos sábados na televisão, em tempo real. A primeira etapa do CBLoL 2020 começa no sábado (25), com confronto de abertura entre o atual campeão Flamengo e a paiN Gaming. Já a final da competição acontece no dia 2 de maio.

Ao todo, a fase de classificação do CBLoL vai promover oito jogos por final de semana, quatro aos sábados e mais quatro aos domingos. Cada time jogará duas vezes por rodada, uma em cada dia. Os horários dos jogos são 13h00, 14h00, 15h00 e 16h00. A agenda de confrontos já foi divulgada.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Oito times duelam para conquistar o principal campeonato do game no Brasil. Flamengo, atual campeão, paiN Gaming, que terá os retornos de Felipe "brTT" Gonçalves e Gabriel "Kami" Bohm à equipe, Prodigy Esports, Vivo Keyd, INTZ, Redemption, FURIA Uppercut e KaBuM batalham pelo título.

O formato seguirá o mesmo do ano passado. O sistema de disputa será em MD1 (melhor de uma partida) e ao todo cada time enfrenta o mesmo adversário três vezes na etapa inicial. Ao final da fase de classificação, os quatro melhores avançam para as semifinais. O último colocado é automaticamente rebaixado para o Circuito Desafiante, e quem term

... inar em sétimo lugar enfrenta segundo colocado da primeiro split do Circuitão.

Os esports estão crescendo no Brasil? Participe no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.