Quem é que não gosta de um bom desconto? Pois bem, se por acaso comprou um novo PC no Natal, ou fez uma grande atualização à sua máquina do dia a dia, temos excelentes notícias para si… A Steam voltou com novos descontos!

Steam Lunar New Year Sales – Voltaram os descontos!

Portanto, com o nome de “Lunar New Year Sale”, a Valve está no fundo a festejar o novo ano Chinês, com centenas de jogos com descontos que podem ir desde os 10% até aos 90%.

Nesta gigantesca gama de jogos, podemos encontrar Red Dead Redemption com 20% de desconto, bem como Gears V com 50% de desconto, e ainda Witcher 3 com 70% de desconto.

Em suma, temos jogos para todos os gostos e carteiras! Por isso, vá ver se tem algum jogo na sua lista de desejos com desconto nesta comemoração que termina já no dia 27 de Janeiro.

Steam Lunar New Year Sales – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sony e Blizzard sugerem Diablo 4 no evento da PlayStation 5!

Caso não saiba, a Sony partilhou uma série de ícones bastante estranhos num recente Tweet, isto ao mesmo tempo que a conta oficial da saga Diablo fez exatamente o mesmo… Ou seja, estamos a falar de algo que meteu os fãs de Diablo a suar em bica!

Ao fim ao cabo, no Tweet da conta de Diablo, podemos ler “They’re in a cult”, onde podemos ver um cão, um pintainho, uma lagarta, uma cabra e uma abelha. Cada animal está a olhar para uma vela. Ou seja, material perfeito para os fãs especularem como se a sua vida dependesse disso. Especialmente quando a Sony partilhou exatamente a mesma coisa.



Portanto, os fãs rapidamente responderam ao Tweet com as suas próprias perguntas, e claro está, a equipa da Blizzard teve o seu momento de diversão ao responder com novas imagens de animais.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.