A Samsung vai apresentar a sua nova gama de smartphones Galaxy S20 no dia 11 de Fevereiro. No entanto, além dos muito esperado S20, S20+ e S20 Ultra, vamos também ter algumas surpresas… Na forma de novos dobráveis claro está!

Afinal de contas, como disse na minha análise ao Galaxy Fold, é óbvio que a Samsung nunca quis ser apenas a primeira no mercado com um smartphone dobrável. O seu grande objetivo é mesmo ser a referência neste segmento, para no futuro dominar a tendência. Por isso, o pé tem de continuar no acelerador, e como tal… O Fold original não chega! É preciso lançar mais, com formatos diferentes e inovadores.



Samsung Galaxy Z: Um novo dobrável que dobra em ‘Z’!

Portanto, já não é novidade nenhuma que a Samsung vai lançar o seu novo Galaxy Z Flip, um smartphone também ele dobrável, que vai ser no fundo o ‘take’ da gigante Sul Coreana ao design ‘Concha’. Tal e qual como o muito esperado Motorola RAZR que está prestes a chegar ao mercado.

No entanto, parece que além do ‘Flip’, vamos também receber um Galaxy Z que irá dobrar no formato de um… Z! O que na verdade parece ser uma ideia fantástica! Ora veja as primeiras renderizações dos nossos amigos do site LetsGoDigital:

Em suma, temos aqui o próximo passo lógico após um lançamento tardio mas bem sucedido do Galaxy Fold. Ao fim ao cabo, este aparelho vem corrigir um dos maiores defeitos do Fold original, que é a extrema dificuldade em o utilizar com apenas uma mão.

Mas antes de mais nada, esperemos que o lançamento de mais e mais smartphones dobráveis, acabe por resultar num baixar de preço da tecnologia. Apenas desta maneira a Samsung poderá pensar num futuro domínio.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.