Rocket League foi lançado ainda em 2015 e em boa verdade podemos admitir que tem feito um sucesso incrível. Não só pelo seu estilo de jogo inovador que apresentou desde sempre mas também devido à quantidade de plataformas em que o o título se encontra disponível.

Contudo, parece que isso está prestes a mudar. Isto porque segundo a Psyonix, tanto os computador com macOS como os Linux irão perder o suporte ao jogo. Sendo desta forma impossível de jogar Rocket League nestas plataformas.

Rocket League vai passar a não estar disponível nas plataformas macOS e Linux já a partir de Março. Mas porquê?

Segundo o que foi dito num Post publicado recentemente pela Psyonix, ficámos a saber que o suporte a estas duas plataformas já não está a ser de todo rentável. E essa é sem dúvida nenhuma a principal razão que levou a que fosse tomada esta decisão.

Assim, em Março será lançada a última atualização para Rocket League nestes plataformas, que marcará o fim do suporte Online no jogo. No entanto, apesar de não ser a mesma coisa, os jogos Ofline ainda poderão ser realizados. Mas eis os modos que funcionaram depois de Março: 

  • Jogos locais.
  • Divisão do ecrã para jogos em conjunto de Rocket League.
  • Acesso à garagem e a todos os seus itens.
  • As estatísticas da carreira ainda estarão disponíveis.
  • Replays disponíveis.
  • Treinos personalizados.


Steam Lunar New Year – Os descontos voltaram ao PC!


Em suma, apenas os modos Online ficarão indisponíveis após esta última atualização que acontecerá em Março. Portanto, se por acaso usa uma destas duas plataformas para jogar Rocket League, o melhor mesmo será aproveitar enquanto ainda o pode fazer.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Utiliza um macOS ou Linux para jogar Rocket League? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.