Cupons do Uber Eats estão disponíveis na Internet de diferentes formas. Os descontos em pedidos do aplicativo de delivery de comida podem ser achados na página inicial do app, e códigos promocionais do Uber também são enviados para o e-mail de login do usuário com ofertas especiais. Sites e aplicativos de cupom são outra alternativa para ganhar desconto no Uber Eats e ficar por dentro das promoções da plataforma. Confira, na lista a seguir, quatro maneiras diferentes de conseguir código promocional do Uber Eats e economizar na hora de fazer pedidos (saiba como usar cupom no aplicativo).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Ofertas na página inicial do app

O jeito mais simples e rápido de conseguir cupom de desconto no Uber Eats é acessando a seção "Ofertas Especiais", presente na página inicial do app. Para aproveitar a promoção do Uber Eats, basta tocar sobre a oferta para ir até a página do restaurante e realizar o pedido.

É possível também acessar a seção “Últimas Ofertas” para conferir os descontos do Uber mais recentes, e que ficam disponíveis por tempo limitado. Ainda nesta página, o Uber Eats exibe restaurantes considerados acessíveis e com preços mais em conta.

2. Compartilhar seu código promocional do Uber Eats com outras pessoas

O Uber Eats dá desconto para usuários que compartilham o código promocional vinculado à sua própria conta. Para acessar esse código, o usuário deve tocar no ícone correspondente ao seu perfil no app e selecionar a opção “Promoções”. A página seguinte informa as opções de desconto disponíveis. Escolha uma delas e você será redirecionado para a página “Pedidos com Desconto”, que mostra um código promocional exclusivo.

Para conseguir o desconto, basta compartilhar esse código com seus amigos. Quem decidir utilizá-lo receberá R$ 5 de desconto nos primeiros três pedidos feitos pelo app, e o dono do código promocional também recebe R$ 5 de desconto para utilizar no Uber Eats.

3. E-mails promocionais da marca

O cadastro do Uber Eats requer um endereço de e-mail válido, para o qual posteriormente a empresa envia informativos e recibos de pedidos. Um dos benefícios desse serviço são as mensagens promocionais com cupons de desconto que podem ser utilizados no aplicativo. É uma forma rápida e simples de o usuário conseguir descontos mesmo quando não estiver à procura de ofertas.

4. Utilizando plataformas de cupom

... /h2>

Sites e aplicativos de cupom, como a Cuponation e o Pelando, são muito úteis para quem deseja buscar cupons de desconto para qualquer loja, inclusive o Uber Eats. As plataformas fornecem uma ferramenta de pesquisa para encontrar ofertas a partir da loja em questão. Basta copiar e colar o código promocional para aproveitar os descontos no Uber Eats.

Cabify vs Uber: qual o melhor no Brasil? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.