Created with GIMP

Muito recentemente ficámos a saber que a Activision Blizzard fez uma parceria com a Google sobre os direitos de imagem de torneios de alguns dos jogos mais populares da publisher. Entre os quais os muito conhecidos Call of Duty, Overwatch e ainda Hearthstone.

Portanto, se por acaso costumava assistir a algum torneio de um destes jogos no Twitch. A partir deste fim de semana terá de passar a assisti-los no Youtube. Onde foi desde logo prometido “uma experiência superior de visionamento”.

Mas afinal de contas, qual é o principal objectivo da Activision Blizzard com esta mudança repentina?

Ainda não sabemos ao certo qual foi a quantia de dinheiro envolvida neste acordo entre a Activision Blizzard e a Google, nem quais os motivos que levaram o estúdio a mudar de plataforma. No entanto, segundo as próprias empresas, sabemos que a comodidade e os recursos mais evoluídos de plataforma YouTube tiveram algum impacto na decisão.

Mas eis o que foi dito pelo chefe de jogos do Youtube, Ryan Wyatt:

“Com mais de 200 milhões de jogadores por dia a assistir a mais de 50 mil milhões de horas de conteúdo gaming, o Youtube é sem dúvida nenhuma a melhor plataforma de Streaming do mundo.”

“Estou bastante empolgado pelo facto de a Activision Blizzard ter escolhido o Youtube para transmitir as ligas de Call Of Duty e Overwatch. Portanto, é caso para dizer que será uma transmissão de excelência a nível mundial.”



Em suma, o primeiro torneio começa já este fim de semana. E caso pretenda assistir, terá de procurar no Youtube por uma transmissão ao vivo. Agora resta esperar é se a qualidade da transmissão irá ser assim tão superior quanto isso.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Vai assistir à transmissão de Call Of Duty e Overwatch no Youtube? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.