Acabou de chegar à Internet um novo vídeo a mostrar aquilo que parece ser uma nova revisão do DevKit da Sony PlayStation 5, com um design bastante mais ‘normal’ em relação ao antigo hardware em forma de ‘V’.

Contudo, enquanto sabemos que o kit de desenvolvimento em forma de V é verdadeiro, este pode ser apenas uma manipulação de imagens.

Sony PlayStation 5 – Mais um dia, mais um l! Novo DevKit? (Vídeo)

Portanto, o vídeo foi posto na Internet para conseguir obter alguma informação acerca de um erro. No entanto, parece que o utilizador se enganou e deixou o conteúdo público. Assim, é possível que este seja o nosso primeiro vislumbre daqui que pode ser a mais recente revisão do hardware da Sony PlayStation 5.

Ou seja, parece que a Sony já chegou a um ponto em que já não precisa de usar o design em ‘V’ para aumentar a ventilação dentro do sistema. Optando pelo mais tradicional design que deu vida à PS4 e PS4 Pro.

Dito isto, tendo em conta o design que podemos ver no vídeo, a coisa é tão detalhada que parece estranho ser um ‘l’ falso. Mas nunca se sabe!

Entretanto, a PS5 deverá ser revelada num evento especial já no próximo mês de Fevereiro, sendo posteriormente lançada no final do ano a custar qualquer coisa como 499€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Ninguém está a fazer jogos para a PS5 e Xbox Scarlett!?

Mais ou menos! Ao fim ao cabo, um novo questionário feito na GDC 2020 mostra que apesar de existir um interesse enorme nas novas consolas, a verdade é que o número de ‘devs’ a trabalhar nas plataformas é incrivelmente pequeno!

Aliás, de forma bem curiosa, a plataforma com mais projetos atualmente é mesmo o PC!

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.