A Xiaomi anunciou o MIUI 11 no ano passado e rapidamente começou a fornecer atualizações com a nova versão desta interface para todos os smartphones. No entanto, isto não significa necessariamente que todos receberão a versão mais recente do Android. Dito isto, este fabricante é capaz de trazer a maioria das funcionalidades do MIUI para vários dispositivos, independentemente da versão do Android em execução. No entanto, para além do novo design, os fãs do Mi esperam ansiosamente pela atualização Android 10 para os seus smartphones. É exatamente por esse motivo que a Xiaomi a está a fornecer. No entanto, em alguns casos, mais lentamente. Aparentemente nas próximas semanas o Android 10 vai cair no Xiaomi Redmi 8A, o que é muito bom, considerando que falamos de um equipamento mais básico.

Geekbench confirma: Android 10 já mexe no Xiaomi Redmi 8A!

O Redmi 8A recebeu uma atualização oficial do MIUI 11 em novembro. Embora esta interface personalizada tenha uma infinidade de novas funcionalidades e toques visuais, continua a ser baseada no Android 9 Pie. Por ser um dispositivo mais baratinho, muitos consideravam que eventualmente não seria atualizado para o Android 10. Ou seja, as novidades ficavam apenas pela implementação da nova interface. No entanto, a Xiaomi trocou-lhes as voltas e de acordo com a plataforma de testes Geekbench, ele está mesmo a chegar ao 8A.

De facto, a listagem é um bom sinal de que a Xiaomi já está a testar a nova atualização no Redmi 8A. Infelizmente, não existe uma data oficial para o lançamento da atualização.

Se o nome deste equipamento não lhe diz muito, saiba que o Redmi 8A foi uma das melhores surpresas da Xiaomi em 2019. Este dispositivo vem com um preço acessível e especificações médias. Um dos pontos fortes é sem dúvida uma enorme bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18 W e porta USB Tipo C. Agora, com o Android 10, teremos ainda mais desempenho, sobretudo na abertura de aplicações.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.