O WhatsApp permite mandar mensagens individuais para várias pessoas ao mesmo tempo. Com o recurso, é possível enviar ou encaminhar mensagens de texto, vídeos, imagens e áudio para até 256 pessoas. Confira a dica e veja como configurar e usar a ferramenta no WhatsApp para iOS. Caso seu celular seja Android, confira a dica específica para o sistema.

WhatsApp: ative o recurso de vibração nas chamadas pelo Android

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque sobre “Listas de Transmissão”, logo acima das conversas. Em seguida, toque em “Nova Lista”, na parte inferior da tela;

Criando lista de transmissão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Digite o nome dos destinatários ou toque sobre o botão “+” para adicioná-los. Selecione os contatos em sua agenda e toque em “OK”. Para evitar spam, o WhatsApp limita o envio apenas aos contatos que possuem o seu número agendado;

Adicionando contatos à lista de transmissão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, a tela de bate-papo será aberta. Basta enviar mensagens normalmente e elas serão entregues individualmente aos contatos da lista de transmissão – desde que o seu número esteja na agenda deles. Caso queira encaminhar mensagens para uma lista, durante o processo, toque sobre a terceira aba na parte inferior da tela.

... teúdo para lista (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Enviando mensagem de texto ou encaminhando conteúdo para lista (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá enviar mensagens no WhatsApp para vários contatos de uma só vez e economizar tempo.

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.