Crossfire é um jogo de tira online em primeira pessoa que tem como maior objetivo para os jogadores escalar no sistema de patentes, somando muitos pontos de experiência. Para entender melhor as patentes do game da SmileGate, confira a seguir uma explicação sobre o ranking do FPS, incluindo uma lista com o nome de todas as patentes e as dicas para subir de elo mais rapidamente. Lembrando que Crossfire está disponível de graça para download, exclusivamente para PCs.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quais são as patentes

O nível de habilidade dos jogadores de Crossfire é filtrado através de um sistema de patentes. Quanto mais e melhor você joga, mais alto estará no ranking interno do jogo. Todos começam com zero pontos, na patente Recruta, e o elo máximo que pode ser alcançado é o de Marechal. Mas é necessário somar milhares de pontos de experiência para chegar ao topo. A progressão de níveis funciona assim:

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como subir de elo

Conforme você sobe de patentes, desbloqueia benefícios fixos para seu perfil de jogador, como novas armas, itens e dinheiro virtual. Há muitas formas de escalar níveis e ganhar experiência no Crossfire: uma delas é derrotando os jogadores marcados como VIP durante as partidas. Eles possuem as melhores armas, são os mais experientes, e suas armas carregam bônus que valem para todos os competidores da partida. Se você conseguir derrotar um VIP, ganhará centenas de pontos a mais.

Também vale a pena entrar em lobbies formados por rivais com patentes muito mais altas que a sua. Se você conseguir não morrer muito e ainda arrancar algumas eliminações de jogadores mais fortes, será muito premiado. Só é preciso tomar o cuidado de causar mais abates do que sofrê-los, para pontuar bem.

Quanto mais participativo você for durante as fases, mais pontos ganhará, mesmo que o seu time seja derrotado. Vale mais a pena focar em fazer o seu papel e jogar bem do que na vitória, então memorize os mapas e tente sempre dar assistências aos seus companheiros.

Além disso, para poupar tempo na escalada de elo, fique de olho na aba Loja do Crossfire. No catálogo de itens você encontrará vários equipamentos que elevam seu ganho de experiência entre 10% e 30%. O melhor de tudo é que esses bônus são cumulativos, ou seja, você pode equipar diferentes itens de ganho de experiência em diferentes partes do corpo.

Entre todos os modos de jogo de Crossfire, o melhor para subir de patente e ganhar muitos pontos de experiência é o Fuga, já que nele tanto os membros do Globalrisk como do Blacklist recebem centenas de pontos de XP. Lembre que o sistema de patentes não é diretamente relacionado com o elo do modo ranqueado. É preciso chegar à patente Tenente para jogar no modo ranqueado, que possui seu próprio elo interno.

A cada temporada ranqueada é possível escalar entre os elos Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre, Lenda e Top 100. Enquanto as patentes são fixas, o elo rankeado precisa ser reconquistado a cada nova Temporada do Crossfire. Aqui, é preciso ven

... cer os jogos para pontuar mais, então deixe o desempenho individual um pouco de lado e foque em conquistar vitórias a todo custo.

Independente de fazer o grinding para subir de patente ou de elo no modo ranqueado, lembre de se divertir e se esforçar para se aprimorar como jogador. Assim, será apenas questão de tempo até alcançar a desejada patente de Marechal e entrar no top 100 de Crossfire.

Via Crossfire

Quer mandar bem em Crossfire? Confira dicas no fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.