Free Fire, jogo da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), é um dos títulos mais populares do Brasil. Em 2019, o Battle Royale foi o jogo mobile mais baixado nas duas principais lojas de app, superando até mesmo o PUBG Mobile, de acordo com relatório da App Annie. O jogo conta com um sistema de guildas, que permite que players se reúnam para jogar e elaborar estratégias. Jogar nos clãs é um bom caminho para quem busca oportunidades no competitivo. As guildas têm nomes, slogan e participantes aprovados pelo líder, geralmente o criador do grupo. Outras são muito famosas. Veja, a seguir, dicas para achar uma boa equipe para jogar Free Fire.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Vantagens de jogar em guildas

A entrada em guilda pode proporcionar diversos benefícios no jogo, como conseguir mais booyah, encontrar membros mais facilmente para jogar e também garantir recompensas exclusivas. Além disso, o ingresso em uma guilda é o passo inicial para o competitivo profissional, pois existem diversos campeonatos amadores entre guildas que dão visibilidade aos jogadores que mais se destacarem nas partidas.

Dicas para encontrar as melhores guildas:

Existem várias maneiras de encontrar as melhores guildas do Free Fire, que vão desde redes sociais até assistir aos torneios.

Ficar de olho no Instagram das guildas

Seguir e acompanhar de perto o Instagram das guildas é um ótimo termômetro para encontrar os melhores clãs do cenário. Na maioria das vezes, as guildas alimentam suas redes sociais com vídeos de jogadas de seus players. Desta forma, é possível conferir a qualidade de cada jogador e acompanhar os comentários de fãs sobre cada publicação. Além disso, algumas guildas também utilizam o Instagram para anunciar processo seletivo de jogadores.

Indicação

A indicação, ou o tradicional boca a boca, também é outra maneira de encontrar boas guildas. Pedir indicação de clãs com notoriedade no cenário pode auxiliar nesse processo de busca. Os jogadores podem pedir sugestões em fóruns e grupos do Facebook relacionados ao Free Fire. Aliás, é também por meio da indicação que grande maioria dos integrantes das principais guildas do Battle Royale são recrutados. Por isso, caso você deseje ingressar em uma grande organização ou guilda, é recomendável que se destaque para, posteriormente, ser indicado por alguém próximo ou até personalidades do cenário.

Assistir aos campeonatos, tanto amadores quanto profissionais

Outra forma de garimpar melhores guildas é assistir aos campeonatos. Semanalmente acontecem diversos torneios amadores organizados por streamers e plataformas de transmissões, como a Nimo TV e a Twitch. Além disso, o jogador também pode observar clãs de qualidade em campeonatos oficiais da Garena, como a Liga Brasileira de Free Fire, a Copa América e World Series. Com isso, é possível ter um panorama das guildas e organizações que se destacam no jogo e almejar uma vaga no seus respectivos processos de recrutamento.

Verificar seção "Guildas dentro do jogo

Dentro do Free Fire também é possível buscar gui

... ldas de qualidade para jogar e, possivelmente, se destacar no cenário. O jogo exibe um painel com guildas disponíveis para participantes que ainda não estão atrelados a nenhum clã. Na seção, é possível conferir o nível, honra, membros e slogan. Algumas dependem da aprovação do líder, outra têm aprovação automática. Portanto, basta solicitar a adesão para participar. Vale ressaltar que as guildas com maiores níveis e quantidade de honraria provavelmente já estão há algum tempo no cenário do Free Fire.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.