Muitos são os fãs que apoiam de pé Brie Larson enquanto esta representa o papel de Capitã Marvel na super popular MCU. No entanto, tal como em todo o lado, existem os “haters” que gostam de criticar constantemente tudo e todos, e que agora pedem que a actriz seja retirada deste Universo Cinematográfico.

Curiosamente, segundo estes fãs, o papel de Capitã Marvel deve ser interpretado por uma mulher negra. E como tal, já corre pela Internet uma petição com mais de 30.000 assinaturas anónimas. Mas será que isto chegará a algum lado?

Poderá Brie Larson ser realmente expulsa da MCU devido a esta contestação por parte dos fãs?

O facto de ser Brie Larson a interpretar a personagem de Capitã Marvel, já tinha sido alvo de muita contestação num passado bem recente. Visto esta não ser de facto a Atriz mais consensual de sempre. Contudo, verdade seja dita, após algumas presenças em Talk Shows e entrevistas, ficou aparente que a personalidade acabou por não dar muita importância ao assunto, respondendo apenas que não tinha tempo para esse tipo de coisas.

No entanto, o tempo foi passando e apesar da sua estreia na Marvel ter sido um verdadeiro sucesso a nível monetário… Isso não a livrou de ser uma vez mais alvo de muita contestação!

Ainda para mais agora que ficámos a saber que o segundo filme da personagem já se encontra em pré-produção, com data de lançamento marcada para o ano de 2022.

Portanto, a petição continua ativa e já conta com cerca de 30.000 assinaturas para que Brie Larson seja retirada do papel de capitã Marvel. E se por acaso deseja aderir a tudo isto basta apenas aceder ao “ThePetitionSite”. Contudo, avisamos-lhe desde já que isso não valerá de nada uma vez que temos quase a certeza que a atriz não será retirada do papel.



Em suma, esperamos sinceramente que tudo se resolva e que Brie Larson continue a fazer um sucesso enquanto interpreta o papel de capitã Marvel. Já o próximo filme será lançado em 2022, portanto fique atento a todas as novidades que possam surgir.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.