O Avakin Life - Mundo Virtual 3D é um jogo gratuito para celulares Android ou iPhone (iOS) que, além de simular a vida real, também pode funcionar como uma rede social. Entre as atividades mais populares do game, estão as batalhas de dança, que fazem sucesso dentro e fora do aplicativo, em vídeos do YouTube, por exemplo.

Para criar as coreografias, é necessário desbloquear passos de dança, que podem ser adquiridos na loja. Depois disso, é só usar a criatividade para combinar animações na máquina de construção. Confira, na lista a seguir, a seleção com os melhores vídeos de competições de Avakin Life dançando.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Batalha de estilos musicais

Neste vídeo, produzido pelo canal Avakin Girls, há um embate feroz entre um grupo de dança de K-pop e outro grupo de dançarinas de Funk. No clipe, cada grupo reproduz passos referentes ao seu estilo musical, e o look das personagens combina com os ritmos. Qual das equipes venceu a batalha? A decisão fica ao seu critério, mas o que é possível adiantar é que o vídeo caiu no gosto do público.

2. Cantoras em disputa

Ainda no popular canal Avakin Girls, dessa vez, a disputa foi acirrada entre equipes de personagens femininas que dançam músicas de duas cantoras brasileiras muito populares na atualidade: Anitta e Ludmilla. Em ritmos que variam do Pop ao Funk, as dançarinas representaram as artistas, tanto em performance, como nos looks. O vídeo fez sucesso na Internet, com mais de 340 mil visualizações.

3. Meninos X Meninas

Uma categoria de batalha de danças que parece fazer bastante sucesso entre o público de Avakin Life é a “Meninos x Meninas”. Neste vídeo, publicado pelo usuário gringo Phioo, uma equipe de meninos exibe seus passos ao som de eletrohits, enquanto o grupo de meninas elaboram coreografias usando a técnica de “twerk”, um tipo de rebolado que é muito popular entre os americanos.

4. Volta ao mundo em passos de dança

Inspirada no popular canal brasileiro Avakin Girls, a user Duh resolveu criar o seu próprio repertório de passos de dança. Apesar de não ser especificamente um vídeo de batalha em grupos, cada personagem defende seu gingado, representando um país diferente e seus passos de dança característicos. Na produção, foram citados países como os Estados Unidos, com a “floss dance”; o Brasil, com o rebolado; e a Coréia do Sul, com passos de K-pop. O vídeo fez bastante sucesso, e bateu mais de meio milhão de visualizações.

5. Hit dos Hits

Como é possível notar, o game faz bastante sucesso entre o público brasileiro. Uma fã do jogo esbanjou criatividade e muitas horas de dedicação para reproduzir o vid

... eoclipe da música “Tô bem, tô zen”, da cantora Melody, na versão Avakin Life. O resultado: uma produção digna de estúdios musicais profissionais, e a marca de mais de um milhão e quatrocentas visualizações no YouTube – um dos maiores destaques de popularidade em relação a conteúdo criado por fãs na plataforma. Nas imagens, dançarinas reproduzem passos no ritmo, além de interpretarem a história de romance da canção.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.