Há alguns meses, vários ‘ls’ sugeriam o dia 5 de Fevereiro de 2020, como a data de revelação da Sony PlayStation 5. No entanto, parece que as coisas mudaram… Por isso, apesar do evento continuar marcado para Fevereiro, vai ser um pouco mais tarde do que seria de esperar.

(l) Evento PlayStation 5 marcado para dia 29?

Portanto, temos cada vez mais ‘insiders’ e especialistas a apontar para o dia 29 de Fevereiro, como o dia em que vamos finalmente ver a Sony PlayStation 5 em todo o seu esplendor.

Ao fim ao cabo, parece que a Japonesa Sony vai subir ao palco da Sony Hall não no dia 5 de Fevereiro como muitos esperavam, mas sim no dia 29 de Fevereiro. O que faz todo o sentido, visto que falta relativamente pouco tempo para o dia 5… E ainda não existe qualquer indicação de envio de convites para a imprensa.



Além disto, foi recentemente descoberto que o Sony Hall está reservado para um ‘Evento Privado’ no dia 29 de Fevereiro. Por isso… Basta somar 1 + 1… Que vai dar 5 claro está! Viva à matemática.

Como deve saber, a Sony não vai comparecer na E3 2020! Por isso, a gigante da indústria dos videojogos vai com toda a certeza patrocinar um evento privado de grandes proporções. Especialmente quando a Microsoft já revelou vários detalhes acerca da sua consola de nova geração há alguns meses atrás.

Ainda assim, dia 29 de Fevereiro é um Sábado… E parece um pouco estranho haver um evento deste tipo ao fim de semana. Ao fim ao cabo, a PlayStation Meeting 2013 aconteceu a uma quarta-feira. Bem… Nada melhor que esperar pelos convites propriamente ditos, que não devem tardar a chegar à Internet.


(l) Evento PlayStation 5 marcado para dia 29? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.