O último ‘l’ do design da PlayStation 5 é afinal Fake News! – A l.pt tem a grande missão de partilhar todas as informações acerca dos temas mais famosos do mundo da tecnologia! Aliás, fazemos questão de noticias todas as novidades que chegam à Internet.

No entanto, no mundo das fugas de informação, nem sempre as coisas são 100% verdadeiras! Por isso, também é nosso dever assinalar as ‘Fake News’ que vão chegando ao nosso meio.

Dito isto, há alguns dias chegou à Internet aquilo que poderia muito bem ser uma revisão do ‘DevKit’ da Sony PlayStation 5, trazendo um novo design para cima da mesa. Algo que poderia mesmo mostrar alguns dos detalhes do produto final.

Contudo, o vídeo era mesmo falso… Aliás, não foi um vídeo simplesmente manipulado! Todo o vídeo era digital, tendo sido feito por um utilizador muito experiente no programa Blender.

O último ‘l’ da PlayStation 5 é afinal Fake News!

Portanto, o último ‘l’ com a nova versão do ‘DevKit’ da PS5 era afinal demasiado bom para ser verdade. E pelos vistos, também demasiado bom para ser real! Ao fim ao cabo, a consola foi renderizada por uma especialista de efeitos visuais, no popular programa Blender.

Ou seja, não existia ali nada de físico, foi apenas uma renderização feita tendo como base a atual PlayStation 4, bem como alguns dos ‘ls’ de design do passado que sugerem um design em ‘X’.

Aliás, o próprio criador do vídeo já veio a público explicar a sua lógica, e claro, explicando como conseguiu fazer tudo de forma tão real. Com um título bastante curioso “Como ganhar fama na Internet? Fazer um vídeo da PS5!”

Entretanto, a Sony deverá revelar a sua nova consola num evento no dia 29 de Fevereiro, que por sua vez deverá chegar ao mercado em Outubro/Novembro a custar qualquer coisa como 499€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.