A Samsung já entrou no mercado de smartphones dobráveis ​​e o primeiro lançamento da Motorola também está quase a chegar ao mercado. De facto, este fabricante até já preparou os utilizadores com uma série de vídeos para mostrar que estes dispositivos são frágeis. Pode ler mais sobre isto aqui. Agora e de acordo com um novo l, estas duas marcas poderão ter em breve um concorrente inesperado. É que a Nokia prepara um dobrável que pode abanar o mercado.

Nokia prepara dobrável para competir com a Samsung e Motorola!

As primeiras informações fornecidas ao site Nokiamob por uma fonte aparentemente confiável sugerem que a HMD Global elaborou planos para introduzir um dispositivo dobrável com a marca Nokia mais para o final de 2020 ou no início de 2021.

O lster Nokia Anew acredita que o primeiro protótipo foi concluído em meados de 2019 e a HMD Global marcou o produto como praticamente pronto no início deste mês. Isso significa que até poderemos ver uma versão de demonstração no MWC 2020. Isto se realmente quiser encher o stand.

O novo dispositivo poderá competir com o Galaxy Fold ou com o Motorola Razr após o lançamento, ou pode até criar o seu próprio segmento no mercado emergente, adotando um formato em forma de Z, algo que ainda não foi tentado.

Seja como for, o preço será um fator importante. Ainda mais agora que a Samsung se prepara para lançar um dobrável com um preço mais simpático.

O Galaxy Z Flip estará equipado com o chipset Snapdragon 855 e deve apresentar um ecrã AMOLED dinâmico de 6,7 polegadas. Temos também uma câmara traseira de 12MP, uma câmara frontal de 10MP e uma bateria entre os 3300-3500mAh. Com 12 GB de memória e talvez até 256 GB de armazenamento interno, os rumores mais otimistas dizem que ele podem custar 800 ou 1000 Euros. No entanto, como referimos na l, o preço mais provável são os 1400 Euros.

Resta-nos agora esperar por mais novidades por parte da Nokia.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.