Já está tudo à espera do mesmo! A família de smartphones Samsung Galaxy S20 está a menos de duas semanas do seu lançamento no evento Galaxy Unpacked que deverá acontecer em Nova Iorque no dia 11 de Fevereiro.

No entanto, como deve imaginar, já sabemos muita coisa boa acerca dos três novos modelos que a gigante Sul Coreana está prestes a apresentar! Incluindo o seu preço claro está… Que infelizmente deverá ser o mais alto de sempre.

(Preços Galaxy S20) Começa nos 999$ e vai até aos 1349$

Portanto, de acordo com uma nova fuga de informação, a Samsung vai apresentar uma nova gama de smartphones ligeiramente mais cara em relação à geração de 2019. Afinal de contas, o Galaxy S20 que vem substituir o Galaxy S10e irá custar qualquer coisa como 899$. Isto enquanto o Galaxy S20 5G irá custar uns ainda mais pesados 999$. (Contudo, o 5G é completamente irrelevante para o nosso mercado. Por isso, temos de olhar para o modelo de 899$)

Entretanto, o Galaxy S20+ 5G já deverá chegar aos 1099$, enquanto o topo de gama Galaxy S20 Ultra 5G irá custar uns assustadores 1349$. (Ainda não sabemos se a Samsung irá lançar versões 4G do Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra, ou se é 5G para toda a gente).



Em suma, vamos ter de esperar pelo dia 11 de Fevereiro para tirar todas as dúvidas… Contudo, se estes preços são verdadeiros, a Samsung está basicamente a ir na direção contrária do mercado de smartphones!

Afinal, ao lançar uma gama ainda mais premium revela que apesar do Galaxy S10e ter sido um sucesso brutal de vendas, ao oferecer um pouco daquilo que a gama mais alta oferece a um preço significativamente mais baixo… Não é de todo o propósito da Samsung. Isto enquanto a Xiaomi, Oppo, OnePlus, Motorola, etc… Estão a apostar forte e feio em modelos super apetrechados baratos.


(Preços Galaxy S20) – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.