Agora que faltam exatamente duas semanas para o próximo evento Unpacked, o lster Roland Quandt, do site WinFuture.de e Evan Blass obtiveram várias renderizações de imprensa que mostram o próximo smartphone dobrável da Samsung – o Galaxy Z Flip – de todos os ângulos. Uma coisa é certa, estamos perante um smartphone lindíssimo.

Galaxy Z Flip: as imagens oficiais de um smartphone deslumbrante!

Corroborando as imagens publicadas em meados de dezembro, este dispositivo premium possui um ecrã Infinity-O de 6,7 polegadas que pode ser dobrado ao meio. A isto junta-se uma câmera para selfies no centro e molduras desenvolvidas para proteger o ecrã com toda a eficácia.

Por falar em proteção, a Samsung parece ter adicionado pequenos pedaços de borracha nos cantos inferiores. Provavelmente protegem a extremidade levantada quando o Galaxy Z Flip está fechado. Entretanto, a metade superior da parte traseira possui uma configuração de câmara dupla no canto. Inclui um sensor principal de 12 megapixéis. Temos também outro grande angular de 12 megapixéis, que, acredita-se, chegam diretamente do próximo Galaxy S20.

Destaca-se ainda um flash LED junto do módulo das câmaras e à direita temos um pequeno ecrã AMOLED de 1,06 polegadas. Já o ecrã secundário suporta a tecnologia Always On e pode ser utilizado para mostrar notificações e outras informações úteis, como hora, data e clima.

Acredita-se que quem adquirir este dispositivo também possa utilizar este pequeno ecrã como um visor para a câmera traseira, para tirarem selfies com ainda mais qualidade.

O Galaxy Z Flip estará equipado com o chipset Snapdragon 855 e deve apresentar um ecrã AMOLED dinâmico de 6,7 polegadas. Temos também uma câmara frontal de 10MP e uma bateria entre os 3300-3500mAh. Com 12 GB de memória e talvez até 256 GB de armazenamento interno, os rumores mais otimistas dizem que ele podem custar 800 ou 1000 Euros. No entanto, como referimos na l, o preço mais provável são os 1400 Euros.

Entretanto, se estivermos a usar o Galaxy Z Flip durante uma chamada e desligarmos o visor, a chamada será terminada imediatamente.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.