O filme de Uncharted já se encontra em desenvolvimento há mais de uma década! Parecendo quase amaldiçoado, visto quando todos nós finalmente pensamos que o filme está a chegar às salas de cinema, eis que algo acontece e a data de lançamento é uma vez mais adiada.

Assim, após o lançamento ter sido adiado por mais 6 meses no fim do ano passado. Eis que foi anunciada uma nova data de lançamento, a apontar para o dia 5 de Março de 2021. Mas será que é mesmo desta que já nada será alterado?

Filme de Uncharted – Sabe quando é que o filme deveria ter sido lançado? E qual o porquê de ter sido adiado tantas vezes?

Tal como já aqui falamos anteriormente, a data de lançamento de Uncharted foi sofrendo vários adiamentos ao longo do tempo, tudo devido à constante troca de realizadores responsáveis pelo projeto, bem como o calendário super complicado do ator principal (Tom Holland).

Dito isto, desde que o filme foi pela primeira vez anunciado, já passaram pelo cargo de realizador mais de 6 pessoas diferentes! Todas elas com visões diferentes do que poderia ser este novo filme, o que por sua vez, acabava por adiar ainda mais o lançamento de todo o projeto.

Assim, Uncharted já deveria ter sido lançado há muito muito tempo… Mas quem sabe? Talvez tudo isto até possa fazer bem à versão final da obra cinematográfica.


Fãs da Marvel querem que Brie Larson saia da MCU! Mas Porquê?


Em suma, não sabemos se 5 de Março de 2021 vai de facto ser a última data de lançamento marcada para este filme. No entanto, esperamos sinceramente que tudo se resolva o mais rapidamente possível e que possamos desfrutar deste filme muito em breve.

Gostou do que leu? Está ansioso por ver o filme de Uncharted? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.