Já tínhamos falado anteriormente sobre a polémica mudança de plataformas de Ninja durante o ano de 2019. Ao trocar a clássica e bem conhecida plataforma de Streaming Twitch, pela recente aposta da Microsoft, o Mixer.

No entanto, apesar de sabermos mais ou menos como é que a coisa aconteceu. (Com muito dinheiro à mistura claro está). Acabámos por nunca saber qual foi a quantia envolvida ao certo em todo este processo. Valor esse que foi agora revelado através de um artigo da CNN.

Mas afinal de contas, quanto é que Ninja recebeu ao certo para se mudar de uma plataforma para a outra? O número é no mínimo espantoso!

Portanto, tendo em conta que o Twitch é uma das plataformas de Streaming mais populares do mercado. A Microsoft precisava de fazer algo bombástico com o Mixer… Por isso, nada melhor que atingir o rival onde mais doí! No jogo mais popular, Fortnite.

Assim, surgiu uma proposta para que Ninja começasse a fazer Stream para o Mixer de forma exclusiva. O que claro está, significaria o fim dos streams do popular jogador no Twitch. Algo que provavelmente deixou Ninja pensativo… Isto pelo menos até reparar na quantidade de zeros do cheque! Ao fim ao cabo, o streamer foi meter um cheque no valor de 30 milhões de dólares no banco, ao aceitar a proposta da Microsoft.

Um número agora revelado pelo CEO da empresa de Markting “Ader”.

Para além disto, o CEO afirma ainda que este contrato tem uma duração bastante longa. E claro, na verdade, o Mixer poderá vir a ganhar muito mais do que aquilo que investiu nos próximos tempos.



Em suma, parece que a batalha pelo primeiro lugar no mercado de plataformas de Streaming está ao rubro. Com a Twitch e a Mixer num braço de ferro tremendo para ver quem ganha mais.

Gostou do que leu? Prefere utilizar a Twitch ou a Mixer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.